segunda-feira, 30 de julho de 2012

PARE DE FUMAR OU FUME SEM MALTRATAR A SUA SAÚDE, E AINDA GANHE UMA RENDA MENSAL!: Fumo e a Mulher

PARE DE FUMAR OU FUME SEM MALTRATAR A SUA SAÚDE, E AINDA GANHE UMA RENDA MENSAL!: Fumo e a Mulher: "Fumo e a Mulher
Mulheres são mais vulneráveis às doenças provocadas pelo cigarro





Atualmente existem cerca de 17,1 milhões de mulheres fumantes no Brasil, número considerado alto pelos padrões internacionais. Outro dado preocupante é o aumento do índice de fumantes entre as mulheres no mundo inteiro, especialmente as mais jovens.

Estudo feito pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) nas escolas públicas do município de São Paulo comprova essa tendência. Os dados revelam que as meninas fumam mais que os garotos: dos cerca de 10% dos alunos fumantes, 61% são mulheres e 31% homens. Foram feitas entrevistas com 2.829 estudantes de 12 a 18 anos dos ensinos fundamental e médio. Entre as alunas, 11% fumam há menos de um ano; 59% entre 1 e 3 anos; 28% entre 4 e 6 anos; e 2%, há mais de 6 anos.
"

'via

Nenhum comentário:

Ejaculação Precoce


Ejaculação Precoce (EP) é a ejaculação que ocorre com uma mínima estimulação sexual. Você ejacula antes, durante ou quase imediatamente depois da penetração, sem controle e antes do que gostaria. Frequentemente, como consequência há impossibilidade de continuar o ato sexual durante um tempo suficiente para satisfazer à sua companheira, não podendo assim desfrutar de uma vida sexual plena.
Isso pode afetar sua auto-estima e sociabilidade, inclusive fazendo com que você chegue a evitar os encontros sexuais.
Embora não seja um problema sério nem uma enfermidade, é pouco provável que se cure espontaneamente, podendo ainda se converter em um problema crônico.
Há dois tipos de Ejaculação Precoce (EP):
• Ejaculação primária:
Ocorre quando a Ejaculação Precoce está presente ao longo de toda a vida sexual do homem, de modo que nunca este conseguiu controlar a ejaculação em suas relações. A Ejaculação Precoce primária é muito comum, sendo uma patologia médica muito frequente.
Estudos recentes indicam que um em cada três homens sexualmente ativos sofre com isso.
• Ejaculação secundária:
É aquela que aparece em um momento posterior na vida do homem, o qual antes sempre havia tido ereção.
Na maioria dos casos, a EP está relacionada com uma Disfunção Erétil (DE), de modo que tratando esta última resolve-se o problema.
Sintomas da Ejaculação Precoce
Você pode sofrer de ejaculação precoce caso apresente um ou mais dos seguintes sintomas:
• Incapacidade para controlar a ejaculação
• Ejacular antes ou poucos minutos depois da penetração
• Ejacular antes de estar pronto para fazê-lo ou de haver satisfeito sua parceira
Faça o diagnóstico da ejaculação precoce

http://www.bostonmedicalgroup.com.br/ejaculacao-precoce/

Beijar



Beijar
Beijar é uma arte delicada e deve ser levada lentamente com um novo parceiro. Pode ser parte de foreplay/sexo - Ou simplesmente um ato incrivelmente agradável de romance e intimidade no seu próprio direito.
Um bom beijador sabe seu próprio ritmo, tem uma imaginação ativa, e entende o que seu parceiro gosta ou não pode esperar, mas vai gostar. Ao beijar, lembrar o seguinte: nunca babar (embora os lábios são muito bem umedecido e útil), não olhar e sempre prestar atenção com os seus sentidos não-visuais (tato, audição, etc.) Além disso, não existe tal coisa como "demasiado lenta".
Se você está infeliz com um beijo, então as chances são de seu parceiro vai sentir da mesma forma. A melhor coisa que você pode fazer é relaxar, e não apenas em seu corpo, mas seu rosto, lábios, pescoço, por toda parte. Seja relaxado e confiante com a forma como você beija. Deixe-se ir com o fluxo do momento e aproveitar cada segundo dela.
Enquanto estiver beijando, lembre-se de usar as mãos, o nariz, a respiração para seduzir os sentidos do seu parceiro. Todo mundo gosta de ser tocado e acariciado ao ser beijado. Use as mãos para acariciar suavemente o rosto, a mandíbula, costas, braços e clavícula. A exalação suave de ar (lembre-se que uma boa higiene bucal é importante), pode fornecer seu parceiro extremamente leve, sentimentos calorosos em seu rosto, boca e pescoço que são muito excitantes.
"Nunca alguém atacar" quando beijá-los, a menos que gosta desse tipo de coisa - ea maioria das pessoas não. Trate seus lábios como se fosse uma criatura perigosa. Mova forma lenta e preparar-se para o beijo. O contato inicial deve ser apenas os lábios, firme, mas delicado. Reagir à forma como o seu parceiro está beijando. Se acelerar, acelerar com eles. Se atrasar, sigam o exemplo. Tente sincronizar suas ações com o outro e sempre prestar atenção à sua linguagem corporal.
A seguir está uma lista de algumas técnicas simples para apimentar um beijo:

Francês Kiss

Normalmente romântico ou sexual na natureza data (por isso não usual para um 'first', no que toca a língua de uma pessoa da outra língua e geralmente entra em sua boca.

Triumverat

Beijo entre os olhos, na ponta do nariz, e depois nos lábios.

Superior e Inferior

Beijo do lábio superior, o lábio inferior, então ambos.

Lickable Lips

Executar a ponta da sua língua ao longo dos lábios de seu parceiro.

Earlobecstacy

Suavemente beijo, mordiscar e sugar o lóbulo da orelha.

Facial Lines

Trace o pescoço e mandíbula com os lábios e língua.

O Big Tease

Kiss em todos os lugares, mas os lábios, até que seu parceiro te puxa para seus lábios.

Lips Caressed

Esfregue delicadamente o dedo em seus lábios e depois ir para um beijo.

Sensualidade

Olhar em seus olhos e sussurra você quer beijá-las. Pressione seus lábios suavemente a dele ", acariciar seus lábios com os seus e, em seguida, dar-lhe / lhe um beijo apaixonado.

Atrevido

Escove suavemente as bochechas com seu parceiro.

Eskimo Kiss

Suavemente esfregue as pontas de seus narizes juntos.

Borboleta

Escovar os cílios com o seu parceiro. Faça um movimento de vibração dos cílios por mais rapidamente abrir e fechar os olhos.

Pétalas de Rosa

Faça um pequeno "O" com seus lábios. Pressione os lábios contra a pele do seu parceiro e chupar suavemente. Levante seus lábios fora de um movimento, pouco mais um pouco e repita.

Refém Kiss

Cubra sua boca com fita adesiva e chamar a atenção de seu parceiro. Quando chegam perto, fazer barulhos como se estivesse a tentar dizer-lhes algo e movimento como se você não conseguir a fita. Uma vez que remova a fita de você ouvir o que você está tentando dizer, dizer-lhes: "Eu tenho guardado os meus lábios o dia todo só para você!" Em seguida, beijá-los com paixão.

Strawberry Secret

Coloque um morango na boca sem saber o seu parceiro. Esmague o morango na boca e alguns alimentos para o seu parceiro quando você beija.

Cold as Ice

Coloque um pedaço de gelo na boca, sem seu parceiro saber. Beije-os no pescoço e deixe o gelo suavemente tocar a sua pele.

Voltar Kisses

Aconchegar-se atrás de seu parceiro e vá para cobrir as costas com beijinhos.

Foot Kisses

Quando seu amante chega em casa do trabalho, ou em qualquer lugar, lavar os pés e dar-lhes uma massagem. Enquanto você está dando-lhes a massagem, mais magra e dar beijinhos em seus pés.

Hershey's Kiss

Tente não beijar o seu parceiro durante todo o dia. Durante todo o dia deixar beijos Hershey's ou algum tipo de doce romântico em lugares que eles vão saber que é para eles. Mais tarde, no início dia deixando notas com poesia ou citações sobre o beijo para eles. Depois disso, deixar uma carta de amor que descrevem como você gostaria de beijá-las ea satisfação que ele lhe traria. Uma vez que você sentir que tive provocação suficiente, recompensando-os passar algum tempo com os lotes de beijar! Isso é gratificante para si mesmo, assim, uma vez que você está pensando sobre o beijo deles durante todo o dia também.

Kiss Red Light

Quando estiver no carro com seu parceiro, toda vez que você parar no sinal vermelho, mais magra e beijá-los até a luz ficar verde.

Gravado Kiss

Gravar o som de si mesmo soprando um beijo. Em seguida, e-mail para o seu parceiro ou deixar uma nota em algum lugar com as instruções para pressionar play.

Vídeo Kiss

Record sobre uma fita de vídeo ou web cam-se beijos soprando ao seu parceiro e dizer-lhes o quanto você sente falta deles.

E-mail Kiss

Desenhar ou animar um par de lábios beijar. Em seguida, enviá-lo para o seu amor.

O Kiss Lost

Olhe em torno de seu parceiro, olhando por baixo de coisas e aparecendo como se estivesse procurando algo. Quando perguntado o que você está procurando, dizer "eu estive procurando por um beijo todos os dias, mas não consigo encontrar um lugar. Oh espere, eu o encontrei." Então, dê ao seu parceiro um beijo.

Despertar Kiss

Antes desperta o seu parceiro, mais magra e beijar sua bochecha. Em seguida, dê suaves beijos em seu rosto, até chegar a sua boca.

Make Up Kisses

No final do dia, sentar-se com seu parceiro e perguntar-lhes como o seu dia foi. Silenciosamente acompanhar de todas as coisas ruins que aconteceram durante o dia. Quando ele for concluído, dê-lhes um beijo para cada um. Quando perguntado o que você está fazendo, dizem que você está ajudando a compensar todas essas coisas ruins.

Post-It Kiss

Faça um Post-it trilha que leva aos seus lábios. Em cada nota de deixar um beijo de batom e uma seta ou uma pista para encontrar a próxima nota. Coloque a última nota sobre ou perto de seus lábios.

Full Body Meltdown

Enquanto o seu parceiro é que estabelece, para deslizar sobre eles e começam a correr a sua língua, muito delicadamente, até a sua perna, braços, chegando os seus lábios dar um beijo apaixonado cheio.

A grandiosa Tease

Suavemente, passe os dedos pelos lábios do seu parceiro, atraí-los para beijar você, mas antes de beijar, se afasta e depois ir para o beijo, então se afasta novamente, etc, etc

Conclusão

Então agora você sabe como beijo, com uma diferença, tudo que você precisa fazer é ir experimentá-lo. Lembre-se, um beijo mal executado é um turn-off real, mas um grande beijo é memorável e pode ser totalmente sedutor ...
http://images.channeladvisor.com/Sell/SSProfiles/33000313/Images/17/pst2571zodi.JPG

EJACULAÇÃO FEMININA

Ejaculação feminina não precisa ser motivo de preocupação
O líquido também não tem relação com a lubrificação vaginal
 orgasmo feminino é cercado de mistérios. Um deles está em dizer que as mulheres que ejaculam sentem mais prazer. Mas também mulheres ejaculam? Sim. A ejaculação é consequência: algumas mulheres, quando têm um orgasmo muito intenso, podem ejacular. Entretanto, as mulheres que não expelem o líquido pela uretra não sentem necessariamente menos prazer do que as que ejaculam. 

"Ao ser estimulada sexualmente, as glândulas de Skene, podem ser forçadas pelas contrações musculares da vagina, que pode expelir pela uretra um líquido viscoso, assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina", explica a ginecologista Carolina Ambrogini, da Unifesp. 

O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que esta acontece antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do ato sexual e seu líquido é liberado através do canal da uretra.  


Ejaculação
A lubrificação vaginal é a produção de um líquido viscoso na vulva, que reduz o atrito durante a penetração. "A lubrificação vaginal é uma das primeiras respostas à excitação sexual na mulher. Sua ausência pode trazer grandes incômodos na penetração", explica Carolina Ambrogini.

Essas glândulas de Skene são também conhecidas como próstata feminina. Elas são resquícios da formação fetal. Quando o feto está se formando, meninos e meninas desenvolvem-se da mesma forma. Depois de um tempo é que se desenvolvem órgãos específicos para cada sexo. No caso dos homens, forma-se a próstata, e nas mulheres, as glândulas de Skene.  

Outra dúvida frequente surge quando algumas mulheres confundem o produto da ejaculação com a urina, uma vez que a sensação que antecede a essa ejaculação é parecida com a vontade de urinar. "É importante saber diferenciar o líquido que sai pela uretra na ejaculação, da urina. Em geral, esse líquido é incolor e inodoro, bem diferente do xixi e sai em menor quantidade." 

A atenção é importante, pois pessoas que tem problemas na bexiga, tais como bexiga hiperativa e incontinência urinária, podem urinar na hora do orgasmo, por conta da contração de diversos músculos. Nesse caso, é importante buscar um especialista.

Saúde sexual


Saúde Sexual

Aqui é onde descrevemos alguns dos aspectos mais importantes da manutenção da saúde sexual.

É essencial ter um interesse em seu próprio bem-estar para garantir uma vida longa e saudável. No entanto, chega um ponto em que é necessário para que você pare de auto-diagnóstico e obter ajuda profissional.

Lembre-se disto, você não tem nada que seu médico não tenha visto antes, se é um nódulo de descarga, ou qualquer outra coisa para essa matéria.

MUITO IMPORTANTE! Não web-site, placa da mensagem amigo, ou uma enciclopédia é uma alternativa para o seu médico, só eles podem dar-lhe um exame personalizada, avaliação e tratamento adequado de qualquer problema pode ail você!

	Infecções da bexiga
Uma séria ameaça à sua saúde não ser tomada de ânimo leve e - ajuda médica deve ser sempre ser procurado. Higiene adequada e outras medidas podem ajudar a prevenção.
	Saúde da mama
Compreender o seu próprio corpo é essencial para assegurar uma boa saúde em curso. Saúde materno é especialmente importante para as mulheres, seja sexualmente ativa ou não.
	Auto-Exame da mama
Saiba como realizar um dos procedimentos mais eficazes para protegê-lo contra o risco de câncer de mama.
	Suporte de mama
Saiba mais sobre a adequada bra-dimensionamento, forma e escolha - e como seios transformar ao longo do tempo. Também cuidar de seu sutiã de qualidade.
	Efeitos das Drogas e Álcool
Muitas drogas (incluindo álcool) tem efeitos nocivos sobre o desempenho sexual e prazer. Reduzindo vontade, eles embotam os sentidos e sabotar o equipamento.
	Disfunção Eréctil
A condição constrangedora, muitas vezes auto-perpetuar através da ansiedade. Aconselhamento e medicina moderna pode geralmente "recolocar a liderança no seu bolso!
	Secura excessiva
A falta de lubrificação vaginal natural não precisa ser um problema. Aqui estão as causas e as curas de costume. Um substituto pronto-a-corpo é sempre uma ajuda útil.
	Introdução à Terapia Sexual
Num mundo cada vez mais estressante e complexa, não é de admirar que o sexo traz a sua própria necessidade de uma terapia eficaz profissional. Aqui está o que esperar ...
	Menstruação
"Época do mês" no dia 3-5, quando o corpo feminino galpões desnecessários tecidos e sangue do útero. Aqui está o que esperar e como lidar com ele.
	A ejaculação precoce
Comum, especialmente entre os jovens do sexo masculino e sexualmente inexperiente. Geralmente podem ser superados com paciência e por compreender as causas subjacentes.
	Dependência sexual
Na superfície pode parecer que é um problema bom ter - mas para aqueles que sofrem com isso o problema pode ter consequências muito graves.
	DST Testes
Não é um lugar que você quer ser, mas quando a sua saúde (e talvez a vida) está em risco você não pode dar ao luxo de ser tímido! Arrancarei a sua coragem e ir - não é assim tão mau!
	Auto-exame dos testículos
Auto-exame não são apenas para as senhoras; conhecer o seu corpo poderia salvar sua vida! Descubra o que você pode fazer para ajudar a si mesmo.

Infecções da bexiga

Infecções do trato urinário (ITU) são geralmente classificadas como infecções do trato superior ou inferior. Cistite, infecção da bexiga, é um exemplo de uma infecção do trato comum mais baixo. Pielonefrite é a infecção do trato mais prevalente superior. Se uma infecção passa para os rins, que podem ser fatais. Portanto, é aconselhável que você tome isto muito a sério e buscar o diagnóstico médico de um médico imediatamente se você acredita que pode ter uma UTI. Apesar de uma UTI pode ocorrer após Relação Sexual e é muitas vezes relacionada com os mecanismos da relação sexual em mulheres sexualmente ativas, não é sexualmente transmissível.

O site de uma infecção urinária pode ser nos rins (que filtram o sangue para produzir a urina), os ureteres (os tubos que transportam a urina para a bexiga), a bexiga ou a uretra (tubo que leva à abertura externa).

O sistema urinário é normalmente estéril (livre de bactérias). Porque a abertura fora do sistema urinário (meato) está localizado perto da vagina e do ânus, as bactérias que normalmente ocorrem nessas áreas pode entrar no meato e contaminam o ambiente. Desde a uretra em mulheres é muito curto, é fácil para as bactérias para infectar a bexiga.

Sintomas

Os sintomas de infecções do trato urinário variam de indivíduo para indivíduo. Os sintomas mais comuns são sensação de queimação ao urinar, uma sensação de não ser capaz de esvaziar a bexiga completamente, um sentimento de ter que urinar imediatamente, levantando-se de urinar várias vezes durante a noite (se não um padrão usual), necessidade frequente de urinar em pequenas quantidades. Outros sintomas podem incluir dor lombar, dor abdominal inferior, e na urina, nublado com sangue ou com mau cheiro. Algumas mulheres não apresentam sintomas durante as fases iniciais de uma infecção.

Prevenção

A melhor forma de medicina é a prevenção e através do emprego de medidas de higiene simples que você pode diminuir consideravelmente a probabilidade de ter uma UTI. As seguintes diretrizes podem ajudar a prevenir a ocorrência de infecções do trato urinário:

Limpe sempre da frente para trás após urinar e depois de uma evacuação para evitar a contaminação da uretra com bactérias das áreas vaginal e retal.

Urinar com frequência durante o dia. Urinar permite que o corpo de eliminar bactérias na urina antes de uma infecção pode se desenvolver.

Sempre urinar dentro de dez minutos após a relação sexual, se possível. Relações causa trauma leve para a uretra e permite a entrada de bactérias. Urinar ajuda a limpar estas bactérias para fora. Se isso não for possível, beber 10-12 onças de água imediatamente após a relação fará com que você urinar mais tarde e ajudar a eliminar as bactérias para fora.

Lubrificação adequada durante o ato sexual vai diminuir a irritação da uretra.

Se você tem o coito anal ou anal dedos de contato, lavar o pênis, vulva, mãos e / ou vibrador com água e sabão antes da penetração vaginal. Isso irá reduzir o risco de introdução de bactérias do intestino para a vagina ea uretra.

Se os preservativos são usados ​​durante o contacto anal, certifique-se de mudar o preservativo antes de entrar em contato vaginal.

Beba pelo menos oito copos de líquidos (de preferência água) por dia, para aumentar a micção e ajudar a eliminar as bactérias.

Evite café, chá, bebidas gaseificadas e álcool. Essas substâncias irritam a bexiga e pode causar uma pequena quantidade de sangramento de ocorrer. Quando o sangramento ocorre, as bactérias podem entrar os vasos sanguíneos mais facilmente.

Não permita que o meato (abertura da uretra) para permanecer úmido por longos períodos. Ambientes úmidos são favoráveis ​​para o crescimento bacteriano e mobilidade. Banhos de espuma, roupas molhadas ou apertadas, uso de roupas íntimas de nylon, spandex e roupas, todos promovem humidade e irritação.

Limpa ao redor do meato com água, diariamente, para remover as secreções e umidade diminuir.

Cranberries suco de cranberry, cranberry pills, ou secas ajudar a prevenir a cistite, parando bactérias de aderir à parede da bexiga.

Tratamento

Medicação para uma UTI é prescrito de acordo com necessidades específicas de um indivíduo, história clínica, sintomas e resultados de teste de urina. O tratamento consiste de um antibiótico prescrito. É essencial que você siga rigorosamente as instruções do seu medicamento. Certifique-se de completar a medicação - mesmo se você não tem mais sintomas de uma infecção. Se parar de tomar a sua medicação antes do tempo prescrito, as bactérias podem permanecer em sua bexiga e da uretra e causar a infecção a incendiar-se novamente. Além disso, ao fazer isso, você está realmente permitir que as bactérias nocivas se tornar mais forte e, portanto, mais resistentes ao tratamento com antibióticos. A infecção próxima pode ser muito mais difícil de remediar.

Ocasionalmente, uma infecção da bexiga deverá repetir-se o tratamento logo após, mesmo se os medicamentos são tomados exatamente como prescritos. Se isso acontecer, deve contactar o seu médico novamente para re-avaliação.

Disfunção Eréctil

A disfunção erétil afeta milhões de homens. A "impotência" tem sido tradicionalmente usada para significar a incapacidade do homem para alcançar e manter a ereção do pênis suficiente para permitir a relação sexual satisfatória. No entanto, este termo tem sido substituído pelo mais preciso "disfunção erétil" prazo, que é utilizado para designar a incapacidade do homem para conseguir um pênis ereto, como parte do processo geral multifacetado da função sexual masculina, daí, a impotência é uma parte de disfunção erétil. Para simplificação, vamos usar o "impotência" prazo como se fosse sinônimo de disfunção erétil.

Existem dois tipos de impotência: total e parcial. Impotência total é onde o homem é incapaz de conseguir uma ereção durante qualquer atividade sexual. Este é geralmente o resultado de danos para os órgãos sexuais por eventos traumáticos em uma idade precoce. Impotência parcial é onde o homem pode ter sucesso com pouca freqüência, ou só possa conseguir uma ereção parcial, ou só pode ser impotente em certas circunstâncias.

Há uma enorme pressão sobre um homem para 'executar' durante a intimidade sexual, eo macho impotente muitas vezes se sente como se ele é um fracasso. Um ciclo vicioso pode ser produzido, já que o estresse psicológico impedirá uma ereção adequada, que por sua vez, cria uma grande ansiedade. É importante saber que muitos homens sofrem de episódios transitórios de impotência em algum momento de suas vidas. Isso é normal. A menos que a impotência é crônica ou piora na freqüência ou grau, não se preocupe. Por outro lado, não há necessidade de sofrer eternamente como o tratamento pode ser de ajuda. Só você pode dizer, mas se ele está afetando o seu relacionamento em outra coisa senão a título ocasional, em seguida, obter ajuda.

Impotência não é uma doença em si, mas o resultado de algum outro mal. Homens que sofrem de impotência pode ser separada em um dos quatro grupos: físico, psicológico, físico e psicológico, e desconhecidos.

Fatores físicos

Esta forma geralmente se desenvolve gradualmente com o tempo e é estritamente a causa dos problemas com a forma como seu corpo está funcionando, ou para produtos químicos que você está ingerindo (como os experientes, devido ao efeito de drogas e álcool ). A ereção normal requer a coordenação de muitos eventos. Se os nervos do pênis são interrompidas, um homem não pode começar uma ereção. Se não há sangue suficiente fluindo para o pênis, não vai ser rígida. Se o sangue sai do pênis muito rapidamente, a ereção não pode ser mantida.

Algumas condições físicas associadas com impotência são:

Doença cardíaca

Doenças vasculares

Diabetes

Esclerose múltipla

Alcoolismo

Fumador

Cirurgia abdominal

Medula espinhal ou nervo danos

Baixos níveis de hormônio

Um efeito colateral de alguns medicamentos, narcóticos e sedativos

Fatores psicológicos

Impotência psicológica geralmente tem um início muito repentino e é o resultado de condições mentais onde o homem é incapaz de se concentrar em atividades sexuais. Algumas coisas que podem levar a esta forma de disfunção são:

Excessiva sobre as finanças stress, a vida, trabalho, etc

Woes relação

Depressão

Ansiedade sobre o desempenho percebido sexual inadequada

Outras condições psiquiátricas

Fatores físicos e psicológicos

Exatamente como parece, o homem encaixar nesta categoria está sofrendo de uma combinação de causas físicas e psicológicas de falha erétil.

Desconhecido

Na grande maioria dos casos, há uma causa da impotência que pode ser determinado. Apenas uma pequena porcentagem dos homens sofrem de impotência de que a causa não pode ser determinado.

Tratamento

A disfunção erétil pode ser tratada com sucesso, por isso não há razão que a maioria dos homens que sofrem desta condição não pode desfrutar de um relacionamento satisfatório e íntimo com seu parceiro.

Uma vez que a causa tenha sido estabelecida, um programa de tratamento pode ser iniciado. Porque muitas vezes há várias razões que contribuem para a impotência de um homem, uma combinação de tratamentos é geralmente adotado. Tratamentos disponíveis são:

Mudando medicamento de prescrição, se for determinada a ser a causa

Dispositivos externos de vácuo

Injeções intracavernosa

Terapia hormonal

Medicamentos por via oral (por exemplo, Viagra, Cialis, ioimbina, etc)

Psicoterapia e aconselhamento

Peniana próteses implantes

Melhorar o sono e relaxamento (causa mais comum em homens de meia idade é o cansaço)

6 fatos que mulheres (e homens) deveriam saber sobre a vagina

Se você acha que pode estar sofrendo de disfunção erétil entre em contato com um profissional médico imediatamente. Um médico será capaz de informar adequadamente e tratá-lo com as opções disponíveis, ou encaminhá-lo para a Terapia Sexual , onde pode obter um diagnóstico especializado de sua condição.

Você achou ousado o uso da palavra ‘vagina’ no título? Pois é, mesmo com uma aceitação maior da sexualidade feminina, o termo ainda é pouco usado e esse tabu acaba fazendo com que muitos mitos e falta de informação cerquem o órgão.

Aliás, esses dias li no Buzzfeed um post chocante que falava sobre informações incorretas que professores de educação sexual soltam em sala de aula nos EUA. Vale a pena ler (em inglês). Bobagens como ‘mulheres fazem xixi pelo clitóris’ e ‘a vagina tem duas funções: coletora de esperma e canal de nascimento’ são ensinadas em classe!

Por isso achei bacana esta lista que fala sobre coisas que mulheres e homens deveriam saber sobre o que acontece ‘lá embaixo’. Afinal, tanto na hora do sexo como na hora de se preocupar com a saúde, é importante que as moças se conheçam bem.

Confira:

1. A palavra ‘vagina’ Chamamos de vagina todas as partes íntimas da mulher, mas cientificamente a vagina é só uma parte de um conjunto maior. O que nós apelidamos de vagina é chamado de vulva – que inclui lábios internos e externos, o clitóris e a entrada da uretra e da vagina. A vagina de verdade é uma estrutura interna, o ‘caminho’ para o resto do sistema reprodutivo: útero, ovários e tubas de Falópio.

2. Exercícios Kegel

Se você é leitor/a habitual de revistas femininas, já deve ter ouvido falar dos exercícios Kegel, que fortalecem a musculatura vaginal e permitem que a mulher movimente seus ‘países baixos’ de forma diferente durante o sexo, facilitando o próprio orgasmo. Estes exercícios, que podem ser praticados de forma imperceptível, também ajudam quem tem problema com incontinência urinária. Para praticá-los, basta contrair seus músculos da região vaginal como se você quisesse interromper um ‘xixi imaginário’. Tente não contrair as nádegas e os músculos da perna durante o exercício. Segure os músculos contraídos por alguns segundos e depois relaxe.

3. Corrimentos Alguns corrimentos são normais, mas a mulher deve se preocupar quando tem um fluxo muito grande, quando o cheiro é forte e quando causa dor. Muitas, por vergonha, tentam diagnosticar seu corrimento através daquela pesquisa básica do Google e acabam se auto-medicando. Vale sempre procurar um médico – há corrimentos que são causados por infecções e até por doenças transmitidas sexualmente.

4. Sexo mantém a vagina saudável – especialmente durante a menopausa

Durante a vida de uma mulher há fases (o pós parto e a menopausa, por exemplo) que podem deixar a vagina mais ressecada. Isso acontece porque os níveis de estrogênio caem – e pode ser uma fonte de desconforto e até de dor para a mulher. Nesses casos, fazer sexo com camisinha e com o uso de lubrificante pode ajudar a deixar a vagina dilatada e mais saudável.

5. Há bactérias boas

Existem bactérias na vagina que fazem bem para a mulher, mantendo o Ph da região saudável. Mas, como sempre, também podem haver bactérias prejudiciais. Quando a flora bacteriana está fora desse balanço, odores ruins e sensações de queimação podem surgir. Isso pode acontecer dependendo do produto que a mulher usa para fazer sua higiene. Médicos recomendam usar sabonetes específicos para a região íntima ou apenas água para a região interna e usar sabonete normal apenas na parte externa.

6. O clitóris

Você sabia que o clitóris tem 8mil terminações nervosas? Por isso ele é tão significativo na hora do sexo. Mas ele não é apenas a parte visível – ele se estende por dentro da vagina por mais três polegadas (em média), que são como raízes de uma árvore. Gostou das informações? Quer mais alguma dica? Quer relatar uma situação que aconteceu com você? Escreva, através dos comentários ou através do meu e-mail – no canto direito da tela.

Informações via MyHealthNews

Orientação sexuais


Image and video hosting by TinyPic

Orientações sexuais

- Orientação Sexual se refere à natureza da preferência sexual de um indivíduo, normalmente classificadas de acordo com o gênero daqueles que acham sexualmente atraentes.

- Orientação inclui um aspecto psicológico, como a preferência do desejo erótico, e / ou um aspecto comportamental que incide sobre o sexo do parceiro sexual do indivíduo (s).

- As categorias mais comumente usado de orientação sexual são heterossexualidade, homossexualidade, bissexualidade e transexualidade.

- Pessoas de sexualidade alternativa têm sido historicamente sujeitos a equívocos, insinuações, ódio e condenação -, enquanto outras civilizações têm acolhido e endossado esses estilos de vida (por vezes secretamente).

>> Aqui vamos explorar todas as opções, enquanto separar fatos de ficção. Vive la différence!

- Bissexualidade ... Definido como sendo (mentalmente e fisicamente) sexualmente atraídos por membros de ambos os sexos. Aqui é como obter o melhor (sem o pior) dos dois mundos!

- Heterossexualidade

Heterossexualidade vai além de rosa e azul: vamos dar uma olhada em algumas das "cinza" áreas que costumam passar despercebidos.

- Homossexualidade

Definida como sendo sexualmente atraídos por membros do mesmo sexo. Um estilo de vida alternativo incompreendido - ainda frequentemente sujeitos ao ódio e abuso.

- Transexualidade

Este conceito representa uma completa re-pensar da identidade de gênero eo que exatamente "masculino" os termos e dizer "femininas" em nossa cultura.

Tesão e menstruação


A menstruação é cercada de muitos mitos. E se ela influencia ou não na vontade de fazer sexo é um deles. Veja se o tesão fica mesmo prejudicado naqueles dias.
por
 
A mulher quando está menstruada tem mais vontade de transar ou a relação sexual durante a menstruação não é recomendada? Transar menstruada faz mal a saúde? Pode transmitir doenças? Estas e outras perguntas são freqüentes no dia-a-dia do ginecologista, pois esta relação (se é que existe mesmo) entre tesão e menstruação sempre despertou muita dúvida e curiosidade – e não é de hoje. O mito da menstruação como sendo a “limpeza” do útero, a crença de que a mulher menstruada fica “suja” e que, por isso, não deve transar ainda é muito presente. Na verdade, o sangue da menstruação não é nenhuma sujeira nem tampouco significa um processo de limpeza. É um acontecimento natural na vida da mulher e indica somente que naquele mês ela não engravidou.

Transar durante a menstruação é uma questão de gosto, uma opção da mulher ou do casal e não traz nenhum problema para a saúde, exceto nos casos em que a mulher for portadora do vírus da AIDS (o HIV), pois o parceiro ao entrar em contato com o sangue contaminado pode aumentar as suas chances de contrair a doença. Existem casais que evitam as relações sexuais durante a menstruação por questões de higiene, outros são indiferentes e alguns até gostam, dizem que facilita a penetração.

Com relação ao desejo sexual, a mulher pode sentir tesão em qualquer época do mês – durante a menstruação, na ovulação ou na fase pré-menstrual – basta ser estimulada e estar receptiva para isto acontecer. Existem alguns estudiosos que defendem a teoria de que a mulher fica com mais vontade de transar durante a menstruação e esta, definitivamente, não é uma relação de causa-efeito. Estas pessoas insistem em comparar a mulher aos outros animais que têm relações sexuais quando estão no cio. Mas, no caso da espécie humana, a natureza nos brindou com um atributo único em relação às demais: a capacidade de pensar e ter prazer. De fato, algumas mulheres dizem que durante a menstruação têm mais vontade de transar, mais isto não é a regra e nem deve ser motivo de preocupação para aquelas que não têm!

E quando chega a menopausa e a menstruação acaba? Será que a vontade de transar também some? Entre os 45 e os 55 anos a menopausa chega para a maioria das mulheres, que continuam vivas e em perfeitas condições de continuar tendo uma vida sexual plena e bastante satisfatória. Exemplo disso é o relato de mulheres que dizem que o seu tesão aumentou e que descobriram o orgasmo só depois da menopausa, quando ficaram livres do medo de engravidar.

É muito importante que o parceiro também entenda que a menstruação faz parte de um processo natural da vida da mulher e que não é uma doença. Já foi o tempo em que a mulher menstruada não saía de casa, não lavava a cabeça e não transava. Hoje, a mulher menstrua, usa absorvente interno e ninguém sabe, às vezes nem o próprio parceiro. Por isso, uma boa conversa é fundamental para que o casal possa decidir junto como quer viver a sua vida sexual, independentemente da menstruação.

Dra. Mariana Maldonado é médica ginecologista e obstetra, especializada em Sexologia e Homeopatia.

Conrad Murray volta ao tribunal para audiência sobre morte de MJ

Michael Jackson foi reanimado uma hora depois da parada cardíaca

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Na tarde desta segunda-feira (05), Conrad Murray enfrenta mais um episódio sobre a morte de Michael Jackson. Acusado de homicídio involuntário, o médico volta ao tribunal de Los Angeles para participar de uma audiência. Segundo o “TMZ”, a família do cantor irá à Corte para acompanhar as declarações.......

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23797536


Vimeo videos Somos Brasileiros!


ComScore

Guia do pênis:


Guia do pênis: entenda como ele funciona e dê mais prazer ao parceiro
Saiba tudo sobre ereção, ejaculação e orgasmo e mate todas suas dúvidas
por Ana Flora Toledo
Guia do pênis: entenda como ele funciona e dê mais prazer ao parceiro title=  
Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Para atingirmos o máximo do prazer na hora do sexo, precisamos conhecer muito bem nosso corpo. E para levar o parceiro à loucura, também é muito importante entender como ele reage aos estímulos sexuais e como gosta de receber carícias. Para te ajudar na missão de pirar a cabeça do seu parceiro, elaboramos um guia para te ensinar tim-tim por tim-tim o que se passa dentro de uma cueca.

Leia também
Fratura peniana acontece e pode ser perigosa. Saiba como agir
Especialistas indicam o que desanima os homens no sexo
Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer

 O documento – a polêmica sobre o tamanho do pênis é interminável. Especialistas garantem que um sexo bem feito não depende só dos centímetros que o órgão possui, mas sim da capacidade de dar prazer à mulher – e isso, a gente sabe, não depende só da penetração. Entretanto, para os homens isso é motivo de muita preocupação e até de disputa. Tirando os casos extremos – muito grandes ou muito pequenos – o tamanho médio do brasileiro varia de 12 a 13 centímetros ereto.

Eles preferem o quente – Já ouviu dizer que o pênis encolhe no frio? É verdade. “O que acontece é que o músculo cremaster, que fica dentro do escroto (saco, popularmente), se contrai para aproximar os testículos do tronco e aquecê-los”, explica o urologista Dr. Orestes Mazzariol. Isso faz com que o homem veja o seu amigão bem menor do que o normal.

Ereção fácil – Ficar excitado é quase inevitável para o homem. Qualquer estímulo pode desencadear uma ereção. Ver uma mulher bonita, ouvir algumas palavras picantes, sentir um perfume bom, entre outras situações, já é o suficiente para deixar o pênis duro e ereto. Viu só?! Aproveite, já que não precisa de muito para que ele esteja a postos para se divertir!

Cada área uma sensação – Meninas, o grande segredo para dar mais prazer ao homem é entender direitinho o que eles sentem em cada parte do órgão sexual. A principal dica é: a cabeça (glande) é a área mais sensível, onde eles percebem todos os estímulos feitos por cada parte do seu corpo. Mas não abandone o tronco do pênis, aposte sempre nos movimentos para cima e para baixo nessa área, dando sempre uma voltinha pela glande. Fazendo tudo com carinho com velocidade progressiva, será capaz de levá-lo à loucura. Ah, não se esqueça que existem outros pontos de prazer para o homem. Alguns adoram carícias no períneo e nos testículos. “Tudo isso acontece por conta da alta concentração de nervos nessas regiões. Eles se cruzam e se confundem, causando grande excitação quando estimulados”, afirma Dr. Mazzariol.

O desafio: segurar a ereção – Talvez a segunda maior preocupação do homem – depois do tamanho – é por quanto tempo ele consegue manter o pênis ereto. É uma questão de honra. Ficar muito tempo com o órgão duro é sinal de virilidade e eles são loucos para mostrar isso e garantir o prazer da mulher por tempo prolongado. E você sabe como eles fazem para aguentar e evitar a ejaculação? “Existem duas práticas comuns entre os homens. Uma consiste em desviar o pensamento quando estiver perto de ejacular, a fim de mudar o foco do prazer para algo que não o faça continuar com a excitação. Outra é quando param os estímulos e, com os dedos, apertam logo abaixo da cabeça do pênis para contrair os vasos sanguíneos da região e manter o pênis duro por mais tempo”, esclarece o urologista.

Brochar: o grande trauma – Nenhum homem conta se já brochou alguma vez na vida. Isso porque o assunto é superconstrangedor para eles, que não gostam de se sentir impotentes. A verdade é que podem ser muitas as causas para isso acontecer. Pode ser reflexo de alguma doença – nas artérias, colesterol, diabetes, entre outras – ou apenas fator psicológico. A dica do urologista Dr. Orestes Mazzariol é tentar ser compreensiva e apoiar o homem. “Mesmo se a falta de ereção for por conta de uma doença, o psicológico conta muito. A confiança é tudo para o homem e é capaz de fazê-lo superar esse problema”, indica.

Ejaculação x orgasmo – Quando o pênis expele o sêmem, a maioria das mulheres acredita que foi esse o sinal de que o parceiro atingiu o orgasmo, mas não é exatamente assim. Eles vêm juntos, na maioria dos casos, mas não são a mesma coisa. Alguns homens são capazes de sentir prazer sem ejacular, enquanto outros até ejaculam, mas não chegam ao orgasmo. Se quiser entender melhor o que acontece, nós já te contamos aqui

De manhã o sexo é melhor – Depois de uma boa noite de sono, já notou que o parceiro sempre acorda com um apetite ainda maior para fazer sexo? Isso tem explicação!  A testosterona, que está diretamente relacionada ao desejo sexual e é quem habilita a ereção, é produzida durante a noite, tendo seu pico entre 8 e 11 horas da manhã. Por isso eles sempre acordam bem dispostos para mais um pouquinho de diversão.

Saiba mais sobre:
Sexo oral: sexóloga dá dicas sobre esse tipo de carícia
Sexo anal: especialista em sexualidade esclarece mitos e verdades
Orgasmo já! Sexóloga sugere posições para ter o máximo de prazer