SEXO ANATOMIA





Seu corpo é infinitamente mais complicado do que seus brinquedos eletrônicos, mas ao contrário de seus brinquedos não vêm com instruções! Isto é onde você pode descobrir como o corpo funciona - e por isso às vezes não funciona como deveria.


Dissipar sua ignorância, banir os mitos urbanos e equívocos. Aqui é tudo que você precisa saber a partir de descrições e diagramas dos órgãos sexuais, através do direito de encontrar essas zonas indescritível que enviar até os foguetes do prazer sexual!


·
Média Penis Size
Este artigo aborda alguns dos mitos mais comuns tamanho do pênis, as estatísticas sobre a dimensão média, e que (se houver) pode ser feito para melhorar a dimensão.
·
Feminino Diagrama
A seção transversal do sistema reprodutivo feminino com breves explicações de que todas as partes são ...
·
Suas zonas erógenas
Pleasuring seu corpo é como tocar um instrumento musical, existem infinitas maneiras de ir sobre ele, mas o truque é aprender a tornar-se um verdadeiro maestro!
·
Sua zonas erógenas
Uma vez que muitos homens têm dificuldade para vocalizar o que eles gostam, este artigo vai encher você nos sobre o seu mais comuns zonas erógenas, e como iniciar o prazer deles.
·
Masculino Diagrama
A seção transversal do sistema reprodutivo masculino, com breves explicações de que todas as partes são ...
·
Pearly Papules
Alguns membros são homens vestidos com um anel de pérolas, e às vezes dois ou três! Bain ou recompensa, descobrir mais sobre eles.
·
Esperma
Já se perguntou sobre a ciência da parte masculina da ciência mágico da procriação? Aqui estão todos os detalhes para ajudar você a compreender como ele funciona.


















Masculino Diagrama


Pênis


Um órgão polivalente responsável pelo prazer sexual, reprodução, bem como a passagem de urina e sêmen a extremidade do pênis é chamada a glande, que contém a abertura da uretra, que permite a urina eo sêmen para passar a partir do corpo em homens não circuncidados a glande é coberta por uma camada adicional de pele chamada prepúcio, parte principal, chamado de eixo, a crista levantada, que separa o eixo da glande é chamada corona.


Escroto


Uma bolsa de pele solta cobertas com pêlos pubianos que contém os testículos.


Testículos (ou testículos)


São referidos como gônadas e glândulas reprodutivas; produzir esperma e fazer os hormônios sexuais, principalmente a testosterona.


Próstata


A próstata fica em cima da bexiga e secreta um líquido leitoso que é parte do ejaculado.


Vesículas seminais


Um par de pequenas glândulas que se situam acima da próstata, que produzem cerca de 70% do fluido seminal, sendo o restante produzido pela próstata; fluido seminal combina com o esperma.


Chefe Glans / Penis


A área mais sensível do pênis. Apesar de um ótimo lugar para estimular, pode ser muito sensível, então você pode querer começar devagar com ele até sabe que ele gosta.


















Noções básicas sobre Sexo


Você precisa aprender a andar antes que você possa aprender a correr. Não há vergonha nenhuma em admitir que não sabe ... vergonha só não se preocupar em tentar descobrir.


Bem, agora não há realmente nenhuma desculpa - aqui é tudo o que você precisava saber, mas tinha medo de perguntar. Comece por aqui e então explorar outras áreas do site para refinar e desenvolver o seu conhecimento.


Para aqueles que pensam que já sabem tudo - verificar isso, você pode ser surpreendido com as lacunas de seu conhecimento, além de mitos e desinformação que você escolheu ao longo dos anos!


·
Anal
A experimentação é necessária uma comunicação, a consideração, lubrificação e higiene ... Não é para todos, mas amado por muitos que defendem isso.
·
Preliminares
Toda grande jogo »- quer no desporto, música ou sexo - começa com um cuidadoso e contínuo build-up para atingir esse pico de desempenho. Considere isto ...
·
Sua primeira vez
Quando é o momento certo para a 1 ª vez? Como preparar (mental e física - incluindo a protecção), o que esperar e a importância da boa comunicação.
·
Sua primeira vez
Ignore a pressão dos pares, a 1 ª vez deve estar em seu próprio tempo. Quando estiver pronto, aqui está o que esperar, como preparar e a importância da proteção adequada.
·
Beijar
Não é só romântico, mas muito sexy, se feito direito! Aqui estão os lotes de técnicas para manter o seu parceiro desesperado para franzir-se para mais! Mmmmmmmmm ...
·
Sexo Seguro
Sempre DST e práticas de prevenção da gravidez, é responsabilidade de todos os envolvidos. É a melhor ferramenta para fazer sexo divertido, positivo e seguro.
·
Vaginal Intercourse
Quer saber o que o alarido é sobre todos, o que implica sexo e como proceder para fazer dela um sucesso de lembrar? Aqui estão algumas das respostas ...


Beijar


Beijar é uma arte delicada e deve ser levada lentamente com um novo parceiro. Pode ser parte de foreplay/sexo - Ou simplesmente um ato incrivelmente agradável de romance e intimidade no seu próprio direito.


Um bom beijador sabe seu próprio ritmo, tem uma imaginação ativa, e entende o que seu parceiro gosta ou não pode esperar, mas vai gostar. Ao beijar, lembrar o seguinte: nunca babar (embora os lábios são muito bem umedecido e útil), não olhar e sempre prestar atenção com os seus sentidos não-visuais (tato, audição, etc.) Além disso, não existe tal coisa como "demasiado lenta".


Se você está infeliz com um beijo, então as chances são de seu parceiro vai sentir da mesma forma. A melhor coisa que você pode fazer é relaxar, e não apenas em seu corpo, mas seu rosto, lábios, pescoço, por toda parte. Seja relaxado e confiante com a forma como você beija. Deixe-se ir com o fluxo do momento e aproveitar cada segundo dela.


Enquanto estiver beijando, lembre-se de usar as mãos, o nariz, a respiração para seduzir os sentidos do seu parceiro. Todo mundo gosta de ser tocado e acariciado ao ser beijado. Use as mãos para acariciar suavemente o rosto, a mandíbula, costas, braços e clavícula. A exalação suave de ar (lembre-se que uma boa higiene bucal é importante), pode fornecer seu parceiro extremamente leve, sentimentos calorosos em seu rosto, boca e pescoço que são muito excitantes.


"Nunca alguém atacar" quando beijá-los, a menos que gosta desse tipo de coisa - ea maioria das pessoas não. Trate seus lábios como se fosse uma criatura perigosa. Mova forma lenta e preparar-se para o beijo. O contato inicial deve ser apenas os lábios, firme, mas delicado. Reagir à forma como o seu parceiro está beijando. Se acelerar, acelerar com eles. Se atrasar, sigam o exemplo. Tente sincronizar suas ações com o outro e sempre prestar atenção à sua linguagem corporal.


A seguir está uma lista de algumas técnicas simples para apimentar um beijo:


Francês Kiss


Normalmente romântico ou sexual na natureza data (por isso não usual para um 'first', no que toca a língua de uma pessoa da outra língua e geralmente entra em sua boca.


Triumverat


Beijo entre os olhos, na ponta do nariz, e depois nos lábios.


Superior e Inferior


Beijo do lábio superior, o lábio inferior, então ambos.


Lickable Lips


Executar a ponta da sua língua ao longo dos lábios de seu parceiro.


Earlobecstacy


Suavemente beijo, mordiscar e sugar o lóbulo da orelha.


Facial Lines


Trace o pescoço e mandíbula com os lábios e língua.


O Big Tease


Kiss em todos os lugares, mas os lábios, até que seu parceiro te puxa para seus lábios.


Lips Caressed


Esfregue delicadamente o dedo em seus lábios e depois ir para um beijo.


Sensualidade


Olhar em seus olhos e sussurra você quer beijá-las. Pressione seus lábios suavemente a dele ", acariciar seus lábios com os seus e, em seguida, dar-lhe / lhe um beijo apaixonado.


Atrevido


Escove suavemente as bochechas com seu parceiro.


Eskimo Kiss


Suavemente esfregue as pontas de seus narizes juntos.


Borboleta


Escovar os cílios com o seu parceiro. Faça um movimento de vibração dos cílios por mais rapidamente abrir e fechar os olhos.


Pétalas de Rosa


Faça um pequeno "O" com seus lábios. Pressione os lábios contra a pele do seu parceiro e chupar suavemente. Levante seus lábios fora de um movimento, pouco mais um pouco e repita.


Refém Kiss


Cubra sua boca com fita adesiva e chamar a atenção de seu parceiro. Quando chegam perto, fazer barulhos como se estivesse a tentar dizer-lhes algo e movimento como se você não conseguir a fita. Uma vez que remova a fita de você ouvir o que você está tentando dizer, dizer-lhes: "Eu tenho guardado os meus lábios o dia todo só para você!" Em seguida, beijá-los com paixão.


Strawberry Secret


Coloque um morango na boca sem saber o seu parceiro. Esmague o morango na boca e alguns alimentos para o seu parceiro quando você beija.


Cold as Ice


Coloque um pedaço de gelo na boca, sem seu parceiro saber. Beije-os no pescoço e deixe o gelo suavemente tocar a sua pele.


Voltar Kisses


Aconchegar-se atrás de seu parceiro e vá para cobrir as costas com beijinhos.


Foot Kisses


Quando seu amante chega em casa do trabalho, ou em qualquer lugar, lavar os pés e dar-lhes uma massagem. Enquanto você está dando-lhes a massagem, mais magra e dar beijinhos em seus pés.


Hershey's Kiss


Tente não beijar o seu parceiro durante todo o dia. Durante todo o dia deixar beijos Hershey's ou algum tipo de doce romântico em lugares que eles vão saber que é para eles. Mais tarde, no início dia deixando notas com poesia ou citações sobre o beijo para eles. Depois disso, deixar uma carta de amor que descrevem como você gostaria de beijá-las ea satisfação que ele lhe traria. Uma vez que você sentir que tive provocação suficiente, recompensando-os passar algum tempo com os lotes de beijar! Isso é gratificante para si mesmo, assim, uma vez que você está pensando sobre o beijo deles durante todo o dia também.


Kiss Red Light


Quando estiver no carro com seu parceiro, toda vez que você parar no sinal vermelho, mais magra e beijá-los até a luz ficar verde.


Gravado Kiss


Gravar o som de si mesmo soprando um beijo. Em seguida, e-mail para o seu parceiro ou deixar uma nota em algum lugar com as instruções para pressionar play.


Vídeo Kiss


Record sobre uma fita de vídeo ou web cam-se beijos soprando ao seu parceiro e dizer-lhes o quanto você sente falta deles.


E-mail Kiss


Desenhar ou animar um par de lábios beijar. Em seguida, enviá-lo para o seu amor.


O Kiss Lost


Olhe em torno de seu parceiro, olhando por baixo de coisas e aparecendo como se estivesse procurando algo. Quando perguntado o que você está procurando, dizer "eu estive procurando por um beijo todos os dias, mas não consigo encontrar um lugar. Oh espere, eu o encontrei." Então, dê ao seu parceiro um beijo.


Despertar Kiss


Antes desperta o seu parceiro, mais magra e beijar sua bochecha. Em seguida, dê suaves beijos em seu rosto, até chegar a sua boca.


Make Up Kisses


No final do dia, sentar-se com seu parceiro e perguntar-lhes como o seu dia foi. Silenciosamente acompanhar de todas as coisas ruins que aconteceram durante o dia. Quando ele for concluído, dê-lhes um beijo para cada um. Quando perguntado o que você está fazendo, dizem que você está ajudando a compensar todas essas coisas ruins.


Post-It Kiss


Faça um Post-it trilha que leva aos seus lábios. Em cada nota de deixar um beijo de batom e uma seta ou uma pista para encontrar a próxima nota. Coloque a última nota sobre ou perto de seus lábios.


Full Body Meltdown


Enquanto o seu parceiro é que estabelece, para deslizar sobre eles e começam a correr a sua língua, muito delicadamente, até a sua perna, braços, chegando os seus lábios dar um beijo apaixonado cheio.


A grandiosa Tease


Suavemente, passe os dedos pelos lábios do seu parceiro, atraí-los para beijar você, mas antes de beijar, se afasta e depois ir para o beijo, então se afasta novamente, etc, etc


Conclusão


Então agora você sabe como beijo, com uma diferença, tudo que você precisa fazer é ir experimentá-lo. Lembre-se, um beijo mal executado é um turn-off real, mas um grande beijo é memorável e pode ser totalmente sedutor ...






Preliminares


As preliminares são uma parte fundamental da experiência de fazer amor todo. A maioria dos homens e mulheres experientes em sexo vai concordar que o melhor encontro sexual deve incluir preliminares longo e sensual. Uma grande parte da diversão em qualquer viagem é a viagem para chegar lá - faça você mesmo um favor e não deixar escapar a ela. A forma mais atenta das preliminares trará prazer aumentou para ambos os parceiros, e fazer qualquer experiência sexual mais satisfatória.


Ambos precisam um pouco de tempero extra para começar completamente excitada e conseguir o máximo de prazer. O homem pode ter de prolongar as preliminares para obter uma ereção e as mulheres geralmente precisam mesmo a tornar-se devidamente lubrificada. A menos que vocês dois estão apenas querendo uma "rapidinha", não há tal coisa como gastar muito tempo nas preliminares. O truque é começar a relação sexual, quando ambos os parceiros estão plenamente desperto e tendo um tempo duro (trocadilho intencional) controlar os seus desejos de foreplay.


Preliminares inclui uma gama de atividades tais como despir-se, beijar, acariciar e sexo oral, Mas você pode adicionar seus próprios pensamentos para a lista. foreplay Sensível é tão importante para o sexo bom porque vai ajudar ambos os parceiros beneficiam mais as relações sexuais, e isso ajudará especialmente as mulheres atingem orgasmo com mais freqüência. A maioria das mulheres precisa de estimulação prolongada, a fim de alcançar o despertar completo, e as preliminares lhes dará o incentivo necessário.


Não existe tal coisa como a forma definitiva para as preliminares, não se trata de pressionar os botões "direita" em toda a ordem pré-determinada (a não ser depois de tentar tudo para fora de você achar que é o que você tanto gosta). Trata-se de entendimento que faz o seu parceiro e fornecer essas coisas que tornam a experiência extremamente agradável. Há muitas maneiras de dar o seu parceiro o prazer extremo, e tudo começa no cérebro. Elogie sua aparência ou a outros atributos, especialmente se eles têm um baixo nível de confiança; mostrar-lhes que você se preocupa com eles eo que eles gostam.


Criar o ambiente adequado para relações sexuais tem tudo a ver com atenção aos detalhes, que é especialmente importante nas fases maduro no relacionamento. Por exemplo, certifique-se o quarto está quente, a iluminação suave e apropriado que a música está tocando. Uma vez que o humor é direito, ter o tempo para despir-se lentamente, porque o ato de tirar a roupa de seu parceiro pode ser uma parte importante das preliminares bem sucedidos. Muitos acham que aumenta a despir o erotismo - estimular e intensificar o sentimento.


Durante as preliminares, ir devagar, começar por beijos e carícias. Um beijo é geralmente a primeira manifestação física do amor e do desejo, mas também é muitas vezes esquecida durante a relação sexual. Durante a relação sexual, beijo as diferentes partes do corpo do seu parceiro, e não se limita à boca. Muitas mulheres reclamam que seus parceiros não beija o suficiente e se apressa o movimento diretamente para a área genital. Não se acanhe de experimentar em cada parte do corpo (por exemplo, muitas mulheres gozam de especial atenção e beijando mordendo o pescoço e ombros) - e lembre-se de prolongar as preliminares com mais beijos e carícias.


Outra razão importante é as preliminares para a experiência de aprendizagem. As preliminares são o momento perfeito para passar o tempo entender o que seu parceiro gosta, porque sem isso, você nunca vai entender o que eles realmente precisam para ser plenamente estimulada. Não seja tímido, pedir feedback e dar também a sua própria. O ganho parceiros de uma boa comunicação durante as preliminares e relações sexuais. Se as palavras falham-lo, mostrar ou GUIA seu parceiro na direção que você quer, e incentivá-los a fazer o mesmo.


Lembre-se que somente através da comunicação podemos entender que é necessário para melhorar - e que a prática leva à perfeição!




Sexo Seguro


Ao abordar o tema do sexo seguro, a resposta típica primeiro é algo na linha do: "Sem sexo até o casamento!" ou "Se você faz amor, onde uma luva". Em suma, esses são o núcleo da maioria das discussões sobre o sexo seguro.


Apesar de muitas comunidades têm regras sobre quando uma pessoa é e não é permitido ter relações sexuais, as regras têm uma tendência de tornar os problemas percebidos pior, então eles teriam sido se deixado sozinho ... assim sem surpresa, eles não estão funcionando muito bem. Embora não possamos discordar com o fato de que a abstinência é provavelmente a única maneira de evitar uma gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis, a construção social criada em, pelo menos, o mundo ocidental não está em sintonia com essa filosofia.


Em vez de habitação, em seguida, quando é o momento certo para todos, nós apenas gostaria de lembrar a todos para ficar em sintonia com seus próprios corpos, e permanecer fiel a si próprios, tanto quanto possível. Se a pessoa estiver com não está disposta a esperá-lo para estar pronto, então você pode preencher essa parte em si mesmo ...


Dito isto, quando você está pronto para ter relações sexuais, você já sabe que sexo seguro é uma responsabilidade de todas as partes envolvidas, e que o conhecimento ea prática, são as melhores ferramentas para fazer o divertimento do sexo, positiva e segura. Use um preservativo, A cada momento, por qualquer razão, e você será muito menos propensos a ter um problema.


Borracha SexInfo101.com 's Lembretes


Executando o sexo seguro é recomendado sempre que possível, mas não posso forçar bastante a importância de usá-lo quando, com um novo parceiro.


1. Sempre que possível, usar o preservativo de látex sobre outros materiais.


2. Uma vez que não controle de natalidade método é a prova de bala, um preservativo é backup grande.


3. Os preservativos são uma ótima maneira de manter os brinquedos limpos para a penetração buraco multi.


4. Usando uma luva de látex para a penetração do dedo evita cortes de unhas.


5. Usando represas dentais para o sexo oral pode impedir transferência de fluidos de um lábio ou goma.


6. SÓ use lubrificantes à base de água com produtos de látex como à base de óleo destruí-lo.


* Em um estudo recente E.U. cerca de metade dos adolescentes sexualmente ativos não tinha de usar um preservativo a última vez que tiveram relações sexuais. Portanto, para todas as crianças, Batendo e trituração e esquecendo-se de envolvê-lo, esta seção seguinte é um gosto de realidade que pode ser fácil esquecer até que aconteça a você.


Doenças Sexualmente Transmissíveis


Bem, essa foi nossa introdução pitchy, espero que você começou o ponto. A abanar dedo mindinho "como nossa mãe iria dizer, e agora vem as estatísticas. Estes são importantes, então preste atenção. Eles fornecem a base para responder a muitas vezes demasiado perguntou "quais são as chances que eu vou pegar alguma coisa desta vez?" Questão, e deve convencê-lo que este é um assunto grave que afecta pelo menos 40 milhões de pessoas em todo o mundo a cada ano.


HIV / AIDS


Vamos começar por olhar para o SIDA epidemia. Em 1997, 2,3 milhões de pessoas foram estimados para todo o mundo morreram da doença. Embora esse número pode vir para baixo nos países ocidentais, o número de pessoas que contraem a doença é certamente a subir. E nos últimos vinte e tantos anos mais de meio milhão de pessoas morreram no E.U.A. de AIDS, e ainda registros como o assassino principal das pessoas idades 25-44. Qual é a parte mais assustadora dessa epidemia na América do Norte é o fato de que o número de HIV (o vírus que causa a SIDA) positivo adolescentes dobra a cada 14 meses.


Q: Qual é o motor destas aparentemente fora de controle dos números?


A: até 80% dos americanos infectados não sabem que são portadores do vírus.


Na tentativa de equilibrar a disputa eu ter incluído uma breve descrição do que HIV / AIDS e como ele se dissemina. HIV é o vírus causador da Aids e é transmitido quando passa sêmen, fluido vaginal ou sangue de uma pessoa HIV positivo para a corrente sanguínea de outra pessoa. Para entrar na corrente sangüínea, o vírus deve entrar através de uma ruptura na pele ou tecido na boca, vagina ou no reto, ou entrar na ponta do pênis. O vírus então divide o nosso sistema imunológico que combatem as infecções e outras doenças. As pessoas tendem a contrair inofensiva contágios bacteriana ou viral, que, sob condições normais de funcionamento imunológico simplesmente mantê-lo na cama por alguns dias, mas quando o sistema imunológico não funciona mesmo um resfriado comum pode ser fatal.


A Organização Mundial de Saúde diz que nos primeiros cinco anos do novo século, a metade de todas as novas infecções em todo o mundo irá ocorrer entre as idades 15-19, e mais rápido crescimento são as taxas de infecção entre mulheres jovens. Isto significa que esta questão é mais premente para os nossos jovens. Não podemos mais dar ao luxo de não falar sobre isso, ou não educar os nossos filhos sobre sexo e suas responsabilidades.


Outras DST's


O fato de que a AIDS eo HIV são tão perigosas não devem reduzir a nossa preocupação com outros tipos de doenças sexualmente transmissíveis (DST's). Esquerda não tratadas, as doenças sexualmente transmissíveis podem causar infertilidade, câncer, defeitos congênitos e abortos - até mesmo a morte. Dito isto, com a quantidade de tratamentos disponíveis e facilmente acessíveis, os americanos ainda sofrem 10 a 50 vezes mais doenças sexualmente transmissíveis do que as pessoas em outros países desenvolvidos. Isto destaca o déficit alarmante do conhecimento dentro da população em geral ea necessidade de maior divulgação de métodos preventivos e de consciência dos riscos.


Para continuar a analisar este problema em os E.U. e Canadá, é surpreendente que as doenças sexualmente transmissíveis são diagnosticados 12 milhões de vezes por ano nos Estados Unidos - incluindo 3 milhões de casos entre os adolescentes. À luz da evidência empírica maciça sugerindo que talvez possa haver um problema, os E.U. gasta apenas US $ 1 para evitar doenças sexualmente transmissíveis para cada 43 dólares gastos tratá-los. A gonorréia ataca 150 vezes por 100 mil norte-americanos, contra apenas três vezes por 100.000 pessoas na Suécia e 18 por 100 mil no Canadá.


Há fortes evidências de que doenças sexualmente transmissíveis aumentam o risco da transmissão sexual do HIV e, portanto, não são algo para excluir qualquer discussão sobre práticas sexuais seguras.


Clique para saber mais sobre outros DST.


E sobre sexo oral?


Sexo oral é seguro? Bem, sim e não. Isto certamente não é para dizer que não há riscos, embora o sexo oral desprotegido é geralmente considerada menos arriscada, em seguida, desprotegido vaginal ou anal. Desde o revestimento da boca é menos permeável que o forro dos orifícios menores, há uma chance menor probabilidade de conseguir um pequeno rasgo da atividade. Dito isto, se um corte já está lá (corte por exemplo, durante uso do fio dental), então ele pode ser igualmente perigoso.


Para minimizar o risco enquanto se envolve na sexo oral seguir algumas sugestões para a experimentação de novos parceiros, pelo menos:


· Usar preservativos ou represas dentais, sempre que possível


· Se você se decidir a lançar os dados na primeira dica, evite ejacular na boca de alguém


· Se você ver algo suspeito, colocar a fantasia em espera até que um médico é limpa


· Usar fio dental e escova regularmente - mas não para a direita antes de fazer sexo oral


· Acima de tudo, fazer o teste e saber o seu estado, de modo que você pode ajudar a proteger os outros


Lembre-se de levar as coisas devagar, e que por trás de cada uma gravidez indesejada ou infecção de DST, é uma pessoa pensar que não iria acontecer com eles.








Sua primeira vez


A maioria das mulheres são naturalmente um pouco de medo da sua primeira vez fazendo sexo. Será que eu gosto? Será que vai doer? Vou cumprir o meu homem? Ele é o caminho certo? Estas são todas as perguntas que a maioria das mulheres pensar antes de sua primeira vez. A verdade é que o primeiro poucas vezes o sexo não será lembrado como o melhor sexo de sempre. A maioria das mulheres concorda que a primeira vez que muitas vezes dói um pouco, é desconfortável, e é frequentemente muito desajeitado. Uma vez que você passou nas primeiras vezes, você começa a desfrutar todos os prazeres que este tipo de intimidade tem para oferecer.


Estar pronto


A primeira coisa a considerar é a pessoa que você está com. Você quer que sua primeira vez deve ser com alguém que você realmente cuidar e que realmente se importa com você em troca. Desde o sexo provavelmente não será tão grande nas primeiras vezes, a pessoa que você está com o que você vai querer se lembrar. Muitas mulheres, muitas vezes rush em sexo antes de estarem prontas, porque seus amigos estão fazendo ou porque o seu namorado está esperando por ele. Nenhum desses deve ser uma parte de sua razão, não há quantidade certa de tempo de espera, você só quer ter a certeza que você não vai se arrepender da decisão mais tarde.


Algumas perguntas que você pode perguntar a si mesmo são: Eu confio no meu parceiro com a minha vida? Posso ver-me ter um longo relacionamento com essa pessoa? Ele está me pressionando? É ter relações sexuais para mim, ou para outra pessoa?


Apesar de toda a gente tem anseios, se você não sente que você está completamente pronto, espere. Se o cara está com você realmente se preocupa com o suficiente, ele vai entender que isso é uma grande decisão, e você não quer apressar as coisas. Você não quer dar-lhe até um cara que se preocupa mais sobre a sua estatura com os seus amigos, em seguida, seus sentimentos.


Dicas


1. Escolha um lugar onde você se sinta seguro e confortável, seu quarto pode ser o melhor lugar.
2. Escolha um horário seguro quando companheiros / pais / amigos não virá barging polegadas
3. Ganhar alguma experiência antes do tempo. Você quer ter explorado foreplay por algum tempo antes de tomar a mergulhar. Ter um bom entendimento de como seu corpo e sua obras, bem como ter jogado juntos vai tirar muito a tensão. Certifique-se de que você se sentir 100% confortável no nude, com as luzes acesas, como o sexo será muito mais íntima, em seguida, olhando para o outro.
4. A comunicação é a coisa mais importante em um relacionamento sexual. Certifique-se de falar sobre a fazê-lo com antecedência para se certificar de que vocês estão pensando a mesma coisa. Começar o tema em aberto permite que você se torna mais confortável com o tema.
5. A maioria das mulheres sentem dor durante relações nas primeiras vezes, porque não estão habituados a ter um objecto penetrante los. Isso pode ser reduzido drasticamente através da digitação. Quer-se o dedo ou os dedos de seu parceiro que, estendendo-se a sua abertura vaginal vai certamente melhorar a experiência.
6. Sinta-se livre para dizer parar sempre que quiser, se você não tiver começado, estão começando, ou estão no bom caminho. Pode ser porque você está recebendo os pés frios, ou algo sobre a situação parece errado, o motivo pode ser o que quiser, basta verificar se a pessoa estiver com a vontade de honrar os seus desejos.
7. secura excessiva da vagina pode ser um problema, especialmente quando nervoso da experiência pela primeira vez da relação sexual. Embora o lubrificante não vai parar toda a dor, ela vai definitivamente diminuir até certo ponto. KY Jelly é a mais freqüentemente recomendada, e pode ser comprado na nossa loja online.
8. Existem algumas posições que são muito bons para começar para fora, dependendo de suas preocupações. Se você quer estar no controle, então sugerimos que sua mentira parceiro de costas, e você pode straddle o estilo "menina de vaca". Se você preferiria estar no fundo, a posição do missionário é provavelmente a melhor maneira de começar.
9. Se o seu parceiro ereção dificuldades, ou ejacular prematuramente - De que muitas vezes acontece nas primeiras vezes - ser solidário. Isso pode ser uma das coisas mais constrangedoras que podem acontecer a um homem jovem, e se não for tratada corretamente, pode resultar em problemas em curso. Se os problemas de ereção fazer acontecer, tente estimulá-lo um pouco, e levar algum tempo antes de tentar colocá-lo novamente.
10. A coisa mais importante que você precisa saber é a prática sexo seguro usando proteção. Quer seja para protegê-lo contra a gravidez, ou para prevenir doenças sexualmente transmissíveis contratantes, que pretende proteger ao máximo. Até que você tenha sido com o seu parceiro para obter controlo de DST, E você está no controle de natalidade outro, não há desculpa para não usar proteção. Só porque não há nenhuma desculpa para não usá-los, não significa que vocês vão fazer de tudo para ficar longe deles, e estar preparado para ouvir tudo, desde que isso me faz ficar mole, que lhe tira o prazer, para eles foram vendidos para fora. Você pode comprar preservativos na maioria das farmácias, ou encomendá-los online na nossa loja online.
Lembre-se, essa experiência deve ser extremamente especial e íntima de tempo para ambos os parceiros. Boa sorte, e lembre-se, o melhor sexo que acontece com pessoas que têm em grande cuidado












Sua primeira vez


A maioria dos homens são naturalmente um pouco de medo de ter sua primeira vez sexual relações. Será que eu gosto? Vou satisfazê-la? Ela é a pessoa certa? Serei capaz de obtê-lo? Estas são todas as perguntas que muitos homens pensar antes de sua primeira vez. A verdade é que o primeiro poucas vezes o sexo não pode ser lembrado como o melhor sexo de sempre. A maioria dos homens concordam que a primeira vez que muitas vezes é rápido e muito desajeitado.


Estar pronto


A primeira coisa a considerar é a pessoa que você está com. Você quer que sua primeira vez deve ser com alguém que você realmente cuidar e que realmente se importa com você em troca. Desde o sexo provavelmente não será tão grande nas primeiras vezes, a pessoa que você está com o que você vai querer se lembrar. Muitos homens, muitas vezes rush em sexo antes de estarem prontas, porque seus amigos estão fazendo e eles têm vergonha de serem virgens. Isso não deve ser o seu motivo, não há quantidade certa de tempo de espera, você só quer ter a certeza que você não vai se arrepender da decisão mais tarde.


Algumas perguntas que você pode perguntar a si mesmo são: Eu confio no meu parceiro com a minha vida? Posso ver-me ter um longo relacionamento com essa pessoa? Será que ela ou qualquer outra pessoa me pressionando? É ter relações sexuais para mim, ou para outra pessoa?


Apesar de toda a gente tem anseios, se você não sente que você está completamente pronto, espere. Se a menina está com você realmente se preocupa com o suficiente, ela vai entender que isso é uma grande decisão, e você não quer apressar as coisas.


Dicas


1. Escolha um lugar onde você se sinta seguro e confortável, seu quarto pode ser o melhor lugar.


2. Escolha um horário seguro quando companheiros / pais / amigos não virá barging polegadas


3. Ganhar alguma experiência antes do tempo. Você quer ter explorado foreplay por algum tempo antes de tomar a mergulhar. Ter um bom entendimento de como os trabalhos de seus corpos, bem como ter jogado junto, vai levar muito a tensão. Certifique-se de que você se sentir 100% confortável no nude, com as luzes acesas, como o sexo será muito mais íntima, em seguida, olhando para o outro.


4. A comunicação é a coisa mais importante em um relacionamento sexual. Certifique-se de falar sobre a fazê-lo com antecedência para se certificar de que vocês estão pensando a mesma coisa. Começar o tema em aberto permite que você se torna mais confortável com ele.


5. Sinta-se livre para dizer parar sempre que quiser, se você não tiver começado, estão começando, ou estão no bom caminho. Pode ser porque você está recebendo os pés frios, ou algo sobre a situação parece errado, o motivo pode ser o que quiser, basta verificar se a pessoa estiver com a vontade de respeitar os seus desejos.


6. Se você tem ereção dificuldades, ou ejaculação precoce - Algo que costuma acontecer nas primeiras vezes - permanecer positivo. Não se estresse, pois salientando que só fará com que isso aconteça novamente e novamente. Tente relaxar. Se sua ereção volta, que faz, e se não, não. Você pode tentar mais tarde naquele dia, no dia seguinte, próxima semana, ou sempre que você quer, então não arranjas para baixo. Se você escolheu um bom parceiro, ela vai entender isso e tentar ajudá-lo com alguma estimulação manual ou oral.


7. Assim como os homens às vezes têm problemas de ereção de ansiedade, as mulheres podem ter problemas se molhar (conhecido como Secura excessiva). Seja paciente e fazer tudo o que você esperaria que ela faria se tivesse a versão masculina do problema. O problema pode ser resolvido em algum grau com um lubrificante à base de água como KY Jelly. Você pode encontrá-lo e muitos outros lubrificantes na nossa loja online.


8. Tenha certeza de que sejam abertas o suficiente para falar sobre a experiência mais tarde, mesmo que não imediatamente. Se era tão quente quanto uma novela em espanhol, ou tão embaraçoso como uma sátira de American Pie, certifique-se de falar sobre isso. Se você não pode falar depois, então você simplesmente não estão prontos para passar para este nível. A comunicação é a chave!


9. A coisa mais importante que você precisa saber é desfrutar sexo seguro usando proteção. Quer seja para proteger o seu parceiro de gravidez, ou para evitar contrair DST, Você quer se proteger ao máximo. Até que você tenha sido com o seu parceiro para obter controlo de doenças sexualmente transmissíveis, e você está no controle de natalidade outro, não há desculpa para não usar proteção. Embora preservativos não pode ser sempre agradável, eles são muito melhores, em seguida, contrair alguma coisa como as verrugas genitais. Você pode comprar preservativos na maioria das farmácias, ou encomendá-los online na nossa loja online.


10. Não deveríamos ter de dizer isto, mas vamos mencioná-la de qualquer maneira. Não vá se gabar para os outros sobre o que aconteceu. Sexo é algo que você compartilha com seu parceiro, e não serão geralmente expectativas de privacidade. Pode ser um evento importante em sua vida, aquele que você gostaria de compartilhar com um amigo ou dois, mas descobrir o que deseja do seu parceiro são os primeiros, e respeitá-los.


Lembre-se, essa experiência deve ser extremamente especial e íntima de tempo para ambos os parceiros. Boa sorte, e lembre-se que o melhor sexo que acontece com pessoas que têm em grande cuidado.










Vaginal Intercourse


coito vaginal é mais comumente conhecido como sexo ou coito em latim. É o ato de inserir a pênis no vagina, E é uma das experiências mais agradáveis que duas pessoas podem compartilhar. Este artigo cobre apenas o básico que você precisa saber, certifique-se de visitar o resto do site para técnicas mais avançadas.


Primeira Vez


A primeira vez ter relação sexual, para muitas pessoas, nunca é o que eles esperam. Nunca é tão bonito como o cumprimento ou fantasiou ou visto na mídia. Sua primeira vez pode ser uma experiência muito íntima, se tomados lentamente, mas não espere que ele seja o melhor sexo que você nunca vai ter. Para as mulheres, suas duas primeiras vezes vai ser doloroso e que o homem deve ter cuidado especial em ir devagar e ouvir suas necessidades. Do ponto de vista do outro, muitos homens sofrem de uma ansiedade de performance sua primeira vez como resultado de toda essa pressão para bater as botas fora. Se isso acontecer, retorne ao foreplay, Não deixe que ele incomode ou pará-lo, pois é natural. Quando for a hora certa, tudo vai acontecer, por isso não apoio um do outro.


Primeira vez que os encontros sexuais geralmente são desastrado, experiências de aprendizagem, onde ambas as pessoas estão apenas começando a entender os seus parceiros do corpo e como fazer com que essa pessoa satisfeita sexualmente. Para informações mais detalhadas sobre sua primeira vez, certifique-se de verificar o primeira vez para ela e primeira vez para ele artigos.


Movimento


Sexo é tudo sobre a tentativa de estimular as áreas sensíveis da vagina e pênis, como você se move deve depender de suas preferências e da posição. Algumas pessoas gostam de balançar lentamente juntos, outras gozam rápidas pinceladas rasas, e outros ainda não amam nada mais do que a sensação de penetração profunda. Não existe maneira certa ou errada, desde que ambas as pessoas estão gostando da experiência.


Um equívoco comum é que empurra mais rápido significa uma melhor sexo. Embora a maioria das pessoas gostam de ir para a direita antes de realmente difícil clímax, Este ponto deve ser atingido antes da abordagem se sente bem. Você deve sempre tentar coisas novas, manter a mistura acima, variando a velocidade ea profundidade que você construir para o clímax.


Encontrar o ritmo pode levar algum tempo, assim como obter a sua barriga, pernas, braços e costas em forma. Embora a maioria dos cargos não exigem muita força, todos eles exigem resistência, reforçando assim a sua musculatura é um bom lugar para começar.


Posições


Por favor, consulte o posições sexuais seções de idéias e informações.


Se você tiver quaisquer comentários sobre este artigo, ou gostaria de compartilhar suas experiências pessoais, por favor poste abaixo!






Anal


Há muitas maneiras de curtir o ânus eroticamente. Algumas pessoas gostam da sensação de um dedo inserido em sua abertura anal e suavemente girado. Outros podem achar a inserção de um brinquedo do sexo ou pênis muito excitante e estimulante. Esta seção contém todas as orientações essenciais para apreciar o coito anal.


Primeiros passos


Algumas pessoas não estão muito abertos à experimentação com essa parte do corpo, como eles estão com medo de que ele irá causar uma grande quantidade de dor, ou o pensamento é todo agrega-los. Em qualquer caso, certifique-se de comunicar com o seu parceiro para evitar reações ruins. Se o seu parceiro se recusa, não tente forçá-los, será uma experiência horrível para eles (e, finalmente, para você) se elas não se sentem confortáveis com a idéia.


Se você está tentando convencer o seu parceiro para explorar este mundo, com algo tão grande como um pênis não é definitivamente o caminho para começar. Você deve começar por lhes ser confortável tocado na área, então mover-se a usar um dedo ou dois e, em seguida, quando estiver pronto, finalmente, que se deslocam até a relação sexual. Por favor, consulte o Masturbação Anal para agradar as mulheres, ou A estimulação da próstata para agradar a homens seções para aprender mais sobre sexo anal, além de usar os brinquedos do sexo anal e analingus. Até que seu parceiro está pronto para receber, as suas ansiedades fará seu esfíncter anal para apertar, e tentando empurrar pela vontade de ser extremamente doloroso, então seja paciente!


A limpeza é essencial em praticamente todas as formas deste tipo de jogo. Um banho ou duche é um primer grande, e pode ser o início das festividades. Uma vez que seu pênis ou um brinquedo sexual tem sido dentro do reto, não colocá-los dentro de qualquer outro lugar até que você lavou. Descuido neste sentido pode causar uma infecção muito grave. Certifique-se usar grandes quantidades de um bom lubrificante, e começar o mais lentamente possível nas primeiras vezes.


O maior Equívocos de sexo anal


A maioria das pessoas acredita que sexo anal dói e que é sempre uma experiência desconfortável. Isto é simplesmente falso. Como acontece com qualquer forma de relação sexual, no ânus, como a vagina, deve se acostumar com a atividade. Qualquer mulher que se lembra de sua primeira vez fazendo sexo provavelmente se lembra de uma experiência dolorosa. Na verdade, o primeiro par de vezes que foram, provavelmente doloroso e que não agradável. Será que eles param de ter relações sexuais? Em quase todos os casos, eles não. coito anal cai sob as mesmas diretrizes para ambos os sexos, é preciso prática para se acostumar com a atividade. A dor é geralmente um sinal de que algo está sendo executada de forma incorrecta, não que o ato é errado. Na maioria dos casos a dor é devido a algumas razões: o receptor é muito tensa e aperto, o doador está empurrando demasiado duro, não há lubrificação suficiente, ou que o pênis ou o brinquedo ainda é muito grande para colocar em (com base na atual níveis de experiência). Usando os dedos e brinquedos menores é a melhor maneira de se acostumar com a sensação, e é recomendável que você aumentar o tamanho um pouco de tempo. Uma vez que você se sentir confortável com a idéia e os conceitos que você provavelmente vai achar muito agradável.


Os 5 grandes linhas


1. Sempre use um lubrificante. Ao contrário da vagina, a pequena quantidade de muco um reto produz é absolutamente insuficiente para o coito anal. Por isso a penetração anal deve ser sempre acompanhada de uma ampla oferta de lubrificantes. Os lubrificantes à base de água são compatíveis com o látex e altamente recomendado.


2. Pare imediatamente se o seu parceiro lhe pedir para parar. Se o seu parceiro é muito tensa para experimentar todas as formas de penetração anal vai causar uma grande dor. Nós não estamos dizendo para parar de tentar por completo, apenas não empurrar-se para o seu parceiro, pois isso só vai resultar em uma experiência ruim para eles, e torná-los menos dispostos a tentar de novo.


3. Leve-o lento. Ao experimentar o sexo anal para os primeiros tempos, vá devagar. Não há pressa e se você tomar o seu tempo você provavelmente quer aproveitar a experiência. Não deve haver uma grande quantidade de força necessária. Se lubrificada adequadamente, um objeto deve deslizar um pouco fácil. Recomendamos usar os dedos antes da hora de soltá-las se em primeiro lugar para o primeiro poucas vezes.


4. Suficiente o desejo por si só não garante o sexo anal prazeroso. Leia os outros quatro pontos.


5. Sempre se comunicar com seu parceiro. Como acontece com qualquer atividade sexual, a comunicação é essencial. Fale sobre o que você quer fazer, discutir previamente os seus desejos, diga ao seu parceiro o que você gosta e não gosta quando envolver em relações sexuais anais. Basicamente, a ser aberto sobre suas preferências e sentimentos, e ser receptivo a suas.


Compreender o ânus e do reto


Uma minoria de homens e mulheres respondem com orgasmo com sexo anal sem estimulação genital directa. As mulheres provavelmente fazê-lo através de contrações do músculo pélvico - e uma pequena minoria através da pura emoção de ser penetrada analmente. Para os homens, o orgasmo pode ser experimentado por causa da pressão aplicada à próstata. Eles são, sem dúvida, responder à estimulação indireta do bulbo do pênis. Orgasmo através da estimulação anal é mais provável de ocorrer quando os participantes se tornam completamente absorvido em suas sensações e fantasias.


A principal função do reto é agir como uma passagem das fezes, fezes, mas normalmente não são armazenadas no reto, excepto um pouco antes de um movimento de entranhas. Pequenas quantidades podem permanecer no reto. Esta é uma das razões pelas quais é recomendado o uso de preservativos durante a relação sexual anal.


O recto não é uma reta - veja a anatomia sexual diagramas. Após o curto canal anal que se conecta a abertura anal no reto, reto inclina para a frente do corpo, às vezes tanto quanto 90 graus. Então, depois de alguns centímetros a mais, rusgas para a frente do corpo novamente. Uma pessoa pode aprender sobre a forma de seu reto delicadamente a inserção de um objeto macio, buscando diferentes ângulos e posições do corpo e se concentrando em como se sente. Certifique-se o objeto tem uma base alargada de modo que se você perder seu aperto, não vai escorregar no reto e tornar-se temporariamente irrecuperável.


Se você inserir um dedo sobre uma meia polegada em seu ânus e pressione o dedo contra a parede, você pode sentir claramente os dois músculos do esfíncter. Há menos de um quarto de polegada entre eles. O esfíncter externo é controlado pelo sistema nervoso central (voluntária), o que significa que você pode contrair e relaxar este esfíncter quando quiser. O esfíncter interno é bastante diferente. Este músculo é controlado pelo sistema nervoso autônomo (involuntário). O esfíncter interno reflete e responde ao medo e à ansiedade. Isso pode causar o ânus para tenso automaticamente, mesmo se a pessoa está tentando relaxar.


Existe o risco de o tônus do esfíncter (aperto) a perda ao longo do tempo devido à dilatação repetida para o coito insertive. Incontinência de fezes (controle pobres) pode ocorrer quando o esfíncter anal diminui o tom, este problema tem de ser corrigida cirurgicamente, se torna crônica. Esta é uma outra boa razão para levar as coisas devagar e nunca forçar o sexo anal! Todo o corpo tem diferentes níveis de habilidade para se adaptar, se mantém o coito anal doloroso (ou mesmo muito desconfortável), então provavelmente é melhor evitá-los - lembre-se, ainda existem muitas outras maneiras de estimular e aproveitar a área anal sem penetração completa.


Embora seja sempre aconselhável a prática da sexo mais seguro possível, isto é especialmente verdadeiro com relação sexual anal. O revestimento do reto é muito fino, e podem rasgar se não houver muito stress colocou sobre ele. Através do uso de preservativos, você pode reduzir bastante o seu e as chances de seu parceiro de transmissão mais DST.



Saúde Sexual

Aqui é onde descrevemos alguns dos aspectos mais importantes da manutenção da saúde sexual.
É essencial ter um interesse em seu próprio bem-estar para garantir uma vida longa e saudável. No entanto, chega um ponto em que é necessário para que você pare de auto-diagnóstico e obter ajuda profissional.
Lembre-se disto, você não tem nada que seu médico não tenha visto antes, se é um nódulo de descarga, ou qualquer outra coisa para essa matéria.
MUITO IMPORTANTE! Não web-site, placa da mensagem amigo, ou uma enciclopédia é uma alternativa para o seu médico, só eles podem dar-lhe um exame personalizada, avaliação e tratamento adequado de qualquer problema pode ail você!
  • Infecções da bexigaInfecções da bexiga
    Uma séria ameaça à sua saúde não ser tomada de ânimo leve e - ajuda médica deve ser sempre ser procurado. Higiene adequada e outras medidas podem ajudar a prevenção.
  • Saúde da mama
    Compreender o seu próprio corpo é essencial para assegurar uma boa saúde em curso. Saúde materno é especialmente importante para as mulheres, seja sexualmente ativa ou não.
  • Auto-Exame da mama
    Saiba como realizar um dos procedimentos mais eficazes para protegê-lo contra o risco de câncer de mama.
  • Suporte de mama
    Saiba mais sobre a adequada bra-dimensionamento, forma e escolha - e como seios transformar ao longo do tempo. Também cuidar de seu sutiã de qualidade.
  • como as drogas desempenho sexual efeitoEfeitos das Drogas e Álcool
    Muitas drogas (incluindo álcool) tem efeitos nocivos sobre o desempenho sexual e prazer. Reduzindo vontade, eles embotam os sentidos e sabotar o equipamento.
  • disfunção erétilDisfunção Eréctil
    A condição constrangedora, muitas vezes auto-perpetuar através da ansiedade.Aconselhamento e medicina moderna pode geralmente "recolocar a liderança no seu bolso!
  • secura exessiveSecura excessiva
    A falta de lubrificação vaginal natural não precisa ser um problema. Aqui estão as causas e as curas de costume. Um substituto pronto-a-corpo é sempre uma ajuda útil.
  • um guia para a terapia sexualIntrodução à Terapia Sexual
    Num mundo cada vez mais estressante e complexa, não é de admirar que o sexo traz a sua própria necessidade de uma terapia eficaz profissional. Aqui está o que esperar ...
  • MenstruaçãoMenstruação
    "Época do mês" no dia 3-5, quando o corpo feminino galpões desnecessários tecidos e sangue do útero. Aqui está o que esperar e como lidar com ele.
  • A ejaculação precoce
    Comum, especialmente entre os jovens do sexo masculino e sexualmente inexperiente. Geralmente podem ser superados com paciência e por compreender as causas subjacentes.
  • sexo com colegas de trabalhoDependência sexual
    Na superfície pode parecer que é um problema bom ter - mas para aqueles que sofrem com isso o problema pode ter consequências muito graves.
  • std clínicaDST Testes
    Não é um lugar que você quer ser, mas quando a sua saúde (e talvez a vida) está em risco você não pode dar ao luxo de ser tímido! Arrancarei a sua coragem e ir - não é assim tão mau!
  • Auto-exame dos testículos
    Auto-exame não são apenas para as senhoras; conhecer o seu corpo poderia salvar sua vida! Descubra o que você pode fazer para ajudar a si mesmo.




http://www.sexinfo101.com/kb_fdiagram.shtml


Eles só pensam naquilo

Hormônios explicam o desejo dos homens por sexo

Quando a cama de casal se divide em: "sempre a dor-de-cabeça" e "ele só pensa naquilo" é sinal de que alguma coisa anda errada no relacionamento? Nem sempre. A situação pode ser simplesmente um dos impasses que a diferença entre a libido masculina e a feminina causa.

Avaliar esse descompasso e fazer comparações, no entanto, não é tão simples, já que os hormônios variam não só entre os sexos como também de pessoa a pessoa. O urologista da Sociedade Brasileira de Urologia, Carlos Jardim, lembra que a questão cultural também ronda os machões de plantão. "O homem ainda é visto como caçador. Ele tem que apresentar desejo sexual sempre em alta", comenta.

De acordo com a ginecologista do Hospital São Luiz, Fabiane Sabbag, os diversos hormônios que regem homens e mulheres são os maiores responsáveis pela eventual falta de sintonia na libido de um casal.
Desejo por sexo
"A testosterona (hormônio sexual masculino) é constante nos homens. Já as mulheres enfrentam as variações hormonais do ciclo menstrual. É um efeito cíclico", explica a ginecologista. Isso significa que o desejo sexual feminino está relacionado aos picos que os hormônios sofrem durante o ciclo menstrual. No período de ovulação (para quem tem um ciclo regular, a ovulação acontece durante os 14 dias contados a partir do início da menstruação), por exemplo, a combinação de estrógeno, progesterona e testosterona está elevada, fazendo com que a mulher se interesse mais pelo parceiro. O contrário acontece quando a mulher está menstruada.

Nos homens, o nível de testosterona é o mesmo até que a andropausa comece a dar sinais. "O homem produz testosterona a vida toda, mas a partir dos 40 anos, é comum haver uma diminuição anual dessa produção", diz o especialista da SBU. Com as mulheres, a queda nos hormônios é mais brusca, característica marcante da famosa menopausa.
Carlos explica que, hoje em dia, é comum ver mulheres buscando a reposição hormonal como tratamento preventivo à falta de desejo sexual. "Muitas querem repor os hormônios para acompanhar o pique do parceiro que, além de apresentar os sintomas mais tarde e de forma mais lenta, encontra alternativas para prolongar a qualidade do sexo", diz.

Mas a diminuição dos hormônios e do desejo feminino pode acontecer até pelo uso de anticoncepcionais. "Nesse caso, a libido cai porque a pílula inibe a ovulação e, com isso, evita os picos hormonais", afirma Fabiane.
http://msn.minhavida.com.br/conteudo/4432-Eles-so-pensam-naquilo.htm



Ejaculação Precoce


Ejaculação Precoce (EP) é a ejaculação que ocorre com uma mínima estimulação sexual. Você ejacula antes, durante ou quase imediatamente depois da penetração, sem controle e antes do que gostaria. Frequentemente, como consequência há impossibilidade de continuar o ato sexual durante um tempo suficiente para satisfazer à sua companheira, não podendo assim desfrutar de uma vida sexual plena.
Isso pode afetar sua auto-estima e sociabilidade, inclusive fazendo com que você chegue a evitar os encontros sexuais.
Embora não seja um problema sério nem uma enfermidade, é pouco provável que se cure espontaneamente, podendo ainda se converter em um problema crônico.
Há dois tipos de Ejaculação Precoce (EP):
• Ejaculação primária:
Ocorre quando a Ejaculação Precoce está presente ao longo de toda a vida sexual do homem, de modo que nunca este conseguiu controlar a ejaculação em suas relações. A Ejaculação Precoce primária é muito comum, sendo uma patologia médica muito frequente.
Estudos recentes indicam que um em cada três homens sexualmente ativos sofre com isso.
• Ejaculação secundária:
É aquela que aparece em um momento posterior na vida do homem, o qual antes sempre havia tido ereção.
Na maioria dos casos, a EP está relacionada com uma Disfunção Erétil (DE), de modo que tratando esta última resolve-se o problema.
Sintomas da Ejaculação Precoce
Você pode sofrer de ejaculação precoce caso apresente um ou mais dos seguintes sintomas:
• Incapacidade para controlar a ejaculação
• Ejacular antes ou poucos minutos depois da penetração
• Ejacular antes de estar pronto para fazê-lo ou de haver satisfeito sua parceira
Faça o diagnóstico da ejaculação precoce

http://www.bostonmedicalgroup.com.br/ejaculacao-precoce/

Beijar



Beijar
Beijar é uma arte delicada e deve ser levada lentamente com um novo parceiro. Pode ser parte de foreplay/sexo - Ou simplesmente um ato incrivelmente agradável de romance e intimidade no seu próprio direito.
Um bom beijador sabe seu próprio ritmo, tem uma imaginação ativa, e entende o que seu parceiro gosta ou não pode esperar, mas vai gostar. Ao beijar, lembrar o seguinte: nunca babar (embora os lábios são muito bem umedecido e útil), não olhar e sempre prestar atenção com os seus sentidos não-visuais (tato, audição, etc.) Além disso, não existe tal coisa como "demasiado lenta".
Se você está infeliz com um beijo, então as chances são de seu parceiro vai sentir da mesma forma. A melhor coisa que você pode fazer é relaxar, e não apenas em seu corpo, mas seu rosto, lábios, pescoço, por toda parte. Seja relaxado e confiante com a forma como você beija. Deixe-se ir com o fluxo do momento e aproveitar cada segundo dela.
Enquanto estiver beijando, lembre-se de usar as mãos, o nariz, a respiração para seduzir os sentidos do seu parceiro. Todo mundo gosta de ser tocado e acariciado ao ser beijado. Use as mãos para acariciar suavemente o rosto, a mandíbula, costas, braços e clavícula. A exalação suave de ar (lembre-se que uma boa higiene bucal é importante), pode fornecer seu parceiro extremamente leve, sentimentos calorosos em seu rosto, boca e pescoço que são muito excitantes.
"Nunca alguém atacar" quando beijá-los, a menos que gosta desse tipo de coisa - ea maioria das pessoas não. Trate seus lábios como se fosse uma criatura perigosa. Mova forma lenta e preparar-se para o beijo. O contato inicial deve ser apenas os lábios, firme, mas delicado. Reagir à forma como o seu parceiro está beijando. Se acelerar, acelerar com eles. Se atrasar, sigam o exemplo. Tente sincronizar suas ações com o outro e sempre prestar atenção à sua linguagem corporal.
A seguir está uma lista de algumas técnicas simples para apimentar um beijo:

Francês Kiss

Normalmente romântico ou sexual na natureza data (por isso não usual para um 'first', no que toca a língua de uma pessoa da outra língua e geralmente entra em sua boca.

Triumverat

Beijo entre os olhos, na ponta do nariz, e depois nos lábios.

Superior e Inferior

Beijo do lábio superior, o lábio inferior, então ambos.

Lickable Lips

Executar a ponta da sua língua ao longo dos lábios de seu parceiro.

Earlobecstacy

Suavemente beijo, mordiscar e sugar o lóbulo da orelha.

Facial Lines

Trace o pescoço e mandíbula com os lábios e língua.

O Big Tease

Kiss em todos os lugares, mas os lábios, até que seu parceiro te puxa para seus lábios.

Lips Caressed

Esfregue delicadamente o dedo em seus lábios e depois ir para um beijo.

Sensualidade

Olhar em seus olhos e sussurra você quer beijá-las. Pressione seus lábios suavemente a dele ", acariciar seus lábios com os seus e, em seguida, dar-lhe / lhe um beijo apaixonado.

Atrevido

Escove suavemente as bochechas com seu parceiro.

Eskimo Kiss

Suavemente esfregue as pontas de seus narizes juntos.

Borboleta

Escovar os cílios com o seu parceiro. Faça um movimento de vibração dos cílios por mais rapidamente abrir e fechar os olhos.

Pétalas de Rosa

Faça um pequeno "O" com seus lábios. Pressione os lábios contra a pele do seu parceiro e chupar suavemente. Levante seus lábios fora de um movimento, pouco mais um pouco e repita.

Refém Kiss

Cubra sua boca com fita adesiva e chamar a atenção de seu parceiro. Quando chegam perto, fazer barulhos como se estivesse a tentar dizer-lhes algo e movimento como se você não conseguir a fita. Uma vez que remova a fita de você ouvir o que você está tentando dizer, dizer-lhes: "Eu tenho guardado os meus lábios o dia todo só para você!" Em seguida, beijá-los com paixão.

Strawberry Secret

Coloque um morango na boca sem saber o seu parceiro. Esmague o morango na boca e alguns alimentos para o seu parceiro quando você beija.

Cold as Ice

Coloque um pedaço de gelo na boca, sem seu parceiro saber. Beije-os no pescoço e deixe o gelo suavemente tocar a sua pele.

Voltar Kisses

Aconchegar-se atrás de seu parceiro e vá para cobrir as costas com beijinhos.

Foot Kisses

Quando seu amante chega em casa do trabalho, ou em qualquer lugar, lavar os pés e dar-lhes uma massagem. Enquanto você está dando-lhes a massagem, mais magra e dar beijinhos em seus pés.

Hershey's Kiss

Tente não beijar o seu parceiro durante todo o dia. Durante todo o dia deixar beijos Hershey's ou algum tipo de doce romântico em lugares que eles vão saber que é para eles. Mais tarde, no início dia deixando notas com poesia ou citações sobre o beijo para eles. Depois disso, deixar uma carta de amor que descrevem como você gostaria de beijá-las ea satisfação que ele lhe traria. Uma vez que você sentir que tive provocação suficiente, recompensando-os passar algum tempo com os lotes de beijar! Isso é gratificante para si mesmo, assim, uma vez que você está pensando sobre o beijo deles durante todo o dia também.

Kiss Red Light

Quando estiver no carro com seu parceiro, toda vez que você parar no sinal vermelho, mais magra e beijá-los até a luz ficar verde.

Gravado Kiss

Gravar o som de si mesmo soprando um beijo. Em seguida, e-mail para o seu parceiro ou deixar uma nota em algum lugar com as instruções para pressionar play.

Vídeo Kiss

Record sobre uma fita de vídeo ou web cam-se beijos soprando ao seu parceiro e dizer-lhes o quanto você sente falta deles.

E-mail Kiss

Desenhar ou animar um par de lábios beijar. Em seguida, enviá-lo para o seu amor.

O Kiss Lost

Olhe em torno de seu parceiro, olhando por baixo de coisas e aparecendo como se estivesse procurando algo. Quando perguntado o que você está procurando, dizer "eu estive procurando por um beijo todos os dias, mas não consigo encontrar um lugar. Oh espere, eu o encontrei." Então, dê ao seu parceiro um beijo.

Despertar Kiss

Antes desperta o seu parceiro, mais magra e beijar sua bochecha. Em seguida, dê suaves beijos em seu rosto, até chegar a sua boca.

Make Up Kisses

No final do dia, sentar-se com seu parceiro e perguntar-lhes como o seu dia foi. Silenciosamente acompanhar de todas as coisas ruins que aconteceram durante o dia. Quando ele for concluído, dê-lhes um beijo para cada um. Quando perguntado o que você está fazendo, dizem que você está ajudando a compensar todas essas coisas ruins.

Post-It Kiss

Faça um Post-it trilha que leva aos seus lábios. Em cada nota de deixar um beijo de batom e uma seta ou uma pista para encontrar a próxima nota. Coloque a última nota sobre ou perto de seus lábios.

Full Body Meltdown

Enquanto o seu parceiro é que estabelece, para deslizar sobre eles e começam a correr a sua língua, muito delicadamente, até a sua perna, braços, chegando os seus lábios dar um beijo apaixonado cheio.

A grandiosa Tease

Suavemente, passe os dedos pelos lábios do seu parceiro, atraí-los para beijar você, mas antes de beijar, se afasta e depois ir para o beijo, então se afasta novamente, etc, etc

Conclusão

Então agora você sabe como beijo, com uma diferença, tudo que você precisa fazer é ir experimentá-lo. Lembre-se, um beijo mal executado é um turn-off real, mas um grande beijo é memorável e pode ser totalmente sedutor ...
http://images.channeladvisor.com/Sell/SSProfiles/33000313/Images/17/pst2571zodi.JPG

EJACULAÇÃO FEMININA

Ejaculação feminina não precisa ser motivo de preocupação
O líquido também não tem relação com a lubrificação vaginal
 orgasmo feminino é cercado de mistérios. Um deles está em dizer que as mulheres que ejaculam sentem mais prazer. Mas também mulheres ejaculam? Sim. A ejaculação é consequência: algumas mulheres, quando têm um orgasmo muito intenso, podem ejacular. Entretanto, as mulheres que não expelem o líquido pela uretra não sentem necessariamente menos prazer do que as que ejaculam. 

"Ao ser estimulada sexualmente, as glândulas de Skene, podem ser forçadas pelas contrações musculares da vagina, que pode expelir pela uretra um líquido viscoso, assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina", explica a ginecologista Carolina Ambrogini, da Unifesp. 

O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que esta acontece antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do ato sexual e seu líquido é liberado através do canal da uretra.  


Ejaculação
A lubrificação vaginal é a produção de um líquido viscoso na vulva, que reduz o atrito durante a penetração. "A lubrificação vaginal é uma das primeiras respostas à excitação sexual na mulher. Sua ausência pode trazer grandes incômodos na penetração", explica Carolina Ambrogini.

Essas glândulas de Skene são também conhecidas como próstata feminina. Elas são resquícios da formação fetal. Quando o feto está se formando, meninos e meninas desenvolvem-se da mesma forma. Depois de um tempo é que se desenvolvem órgãos específicos para cada sexo. No caso dos homens, forma-se a próstata, e nas mulheres, as glândulas de Skene.  

Outra dúvida frequente surge quando algumas mulheres confundem o produto da ejaculação com a urina, uma vez que a sensação que antecede a essa ejaculação é parecida com a vontade de urinar. "É importante saber diferenciar o líquido que sai pela uretra na ejaculação, da urina. Em geral, esse líquido é incolor e inodoro, bem diferente do xixi e sai em menor quantidade." 

A atenção é importante, pois pessoas que tem problemas na bexiga, tais como bexiga hiperativa e incontinência urinária, podem urinar na hora do orgasmo, por conta da contração de diversos músculos. Nesse caso, é importante buscar um especialista.

Saúde sexual


Saúde Sexual

Aqui é onde descrevemos alguns dos aspectos mais importantes da manutenção da saúde sexual.

É essencial ter um interesse em seu próprio bem-estar para garantir uma vida longa e saudável. No entanto, chega um ponto em que é necessário para que você pare de auto-diagnóstico e obter ajuda profissional.

Lembre-se disto, você não tem nada que seu médico não tenha visto antes, se é um nódulo de descarga, ou qualquer outra coisa para essa matéria.

MUITO IMPORTANTE! Não web-site, placa da mensagem amigo, ou uma enciclopédia é uma alternativa para o seu médico, só eles podem dar-lhe um exame personalizada, avaliação e tratamento adequado de qualquer problema pode ail você!

	Infecções da bexiga
Uma séria ameaça à sua saúde não ser tomada de ânimo leve e - ajuda médica deve ser sempre ser procurado. Higiene adequada e outras medidas podem ajudar a prevenção.
	Saúde da mama
Compreender o seu próprio corpo é essencial para assegurar uma boa saúde em curso. Saúde materno é especialmente importante para as mulheres, seja sexualmente ativa ou não.
	Auto-Exame da mama
Saiba como realizar um dos procedimentos mais eficazes para protegê-lo contra o risco de câncer de mama.
	Suporte de mama
Saiba mais sobre a adequada bra-dimensionamento, forma e escolha - e como seios transformar ao longo do tempo. Também cuidar de seu sutiã de qualidade.
	Efeitos das Drogas e Álcool
Muitas drogas (incluindo álcool) tem efeitos nocivos sobre o desempenho sexual e prazer. Reduzindo vontade, eles embotam os sentidos e sabotar o equipamento.
	Disfunção Eréctil
A condição constrangedora, muitas vezes auto-perpetuar através da ansiedade. Aconselhamento e medicina moderna pode geralmente "recolocar a liderança no seu bolso!
	Secura excessiva
A falta de lubrificação vaginal natural não precisa ser um problema. Aqui estão as causas e as curas de costume. Um substituto pronto-a-corpo é sempre uma ajuda útil.
	Introdução à Terapia Sexual
Num mundo cada vez mais estressante e complexa, não é de admirar que o sexo traz a sua própria necessidade de uma terapia eficaz profissional. Aqui está o que esperar ...
	Menstruação
"Época do mês" no dia 3-5, quando o corpo feminino galpões desnecessários tecidos e sangue do útero. Aqui está o que esperar e como lidar com ele.
	A ejaculação precoce
Comum, especialmente entre os jovens do sexo masculino e sexualmente inexperiente. Geralmente podem ser superados com paciência e por compreender as causas subjacentes.
	Dependência sexual
Na superfície pode parecer que é um problema bom ter - mas para aqueles que sofrem com isso o problema pode ter consequências muito graves.
	DST Testes
Não é um lugar que você quer ser, mas quando a sua saúde (e talvez a vida) está em risco você não pode dar ao luxo de ser tímido! Arrancarei a sua coragem e ir - não é assim tão mau!
	Auto-exame dos testículos
Auto-exame não são apenas para as senhoras; conhecer o seu corpo poderia salvar sua vida! Descubra o que você pode fazer para ajudar a si mesmo.

Infecções da bexiga

Infecções do trato urinário (ITU) são geralmente classificadas como infecções do trato superior ou inferior. Cistite, infecção da bexiga, é um exemplo de uma infecção do trato comum mais baixo. Pielonefrite é a infecção do trato mais prevalente superior. Se uma infecção passa para os rins, que podem ser fatais. Portanto, é aconselhável que você tome isto muito a sério e buscar o diagnóstico médico de um médico imediatamente se você acredita que pode ter uma UTI. Apesar de uma UTI pode ocorrer após Relação Sexual e é muitas vezes relacionada com os mecanismos da relação sexual em mulheres sexualmente ativas, não é sexualmente transmissível.

O site de uma infecção urinária pode ser nos rins (que filtram o sangue para produzir a urina), os ureteres (os tubos que transportam a urina para a bexiga), a bexiga ou a uretra (tubo que leva à abertura externa).

O sistema urinário é normalmente estéril (livre de bactérias). Porque a abertura fora do sistema urinário (meato) está localizado perto da vagina e do ânus, as bactérias que normalmente ocorrem nessas áreas pode entrar no meato e contaminam o ambiente. Desde a uretra em mulheres é muito curto, é fácil para as bactérias para infectar a bexiga.

Sintomas

Os sintomas de infecções do trato urinário variam de indivíduo para indivíduo. Os sintomas mais comuns são sensação de queimação ao urinar, uma sensação de não ser capaz de esvaziar a bexiga completamente, um sentimento de ter que urinar imediatamente, levantando-se de urinar várias vezes durante a noite (se não um padrão usual), necessidade frequente de urinar em pequenas quantidades. Outros sintomas podem incluir dor lombar, dor abdominal inferior, e na urina, nublado com sangue ou com mau cheiro. Algumas mulheres não apresentam sintomas durante as fases iniciais de uma infecção.

Prevenção

A melhor forma de medicina é a prevenção e através do emprego de medidas de higiene simples que você pode diminuir consideravelmente a probabilidade de ter uma UTI. As seguintes diretrizes podem ajudar a prevenir a ocorrência de infecções do trato urinário:

Limpe sempre da frente para trás após urinar e depois de uma evacuação para evitar a contaminação da uretra com bactérias das áreas vaginal e retal.

Urinar com frequência durante o dia. Urinar permite que o corpo de eliminar bactérias na urina antes de uma infecção pode se desenvolver.

Sempre urinar dentro de dez minutos após a relação sexual, se possível. Relações causa trauma leve para a uretra e permite a entrada de bactérias. Urinar ajuda a limpar estas bactérias para fora. Se isso não for possível, beber 10-12 onças de água imediatamente após a relação fará com que você urinar mais tarde e ajudar a eliminar as bactérias para fora.

Lubrificação adequada durante o ato sexual vai diminuir a irritação da uretra.

Se você tem o coito anal ou anal dedos de contato, lavar o pênis, vulva, mãos e / ou vibrador com água e sabão antes da penetração vaginal. Isso irá reduzir o risco de introdução de bactérias do intestino para a vagina ea uretra.

Se os preservativos são usados ​​durante o contacto anal, certifique-se de mudar o preservativo antes de entrar em contato vaginal.

Beba pelo menos oito copos de líquidos (de preferência água) por dia, para aumentar a micção e ajudar a eliminar as bactérias.

Evite café, chá, bebidas gaseificadas e álcool. Essas substâncias irritam a bexiga e pode causar uma pequena quantidade de sangramento de ocorrer. Quando o sangramento ocorre, as bactérias podem entrar os vasos sanguíneos mais facilmente.

Não permita que o meato (abertura da uretra) para permanecer úmido por longos períodos. Ambientes úmidos são favoráveis ​​para o crescimento bacteriano e mobilidade. Banhos de espuma, roupas molhadas ou apertadas, uso de roupas íntimas de nylon, spandex e roupas, todos promovem humidade e irritação.

Limpa ao redor do meato com água, diariamente, para remover as secreções e umidade diminuir.

Cranberries suco de cranberry, cranberry pills, ou secas ajudar a prevenir a cistite, parando bactérias de aderir à parede da bexiga.

Tratamento

Medicação para uma UTI é prescrito de acordo com necessidades específicas de um indivíduo, história clínica, sintomas e resultados de teste de urina. O tratamento consiste de um antibiótico prescrito. É essencial que você siga rigorosamente as instruções do seu medicamento. Certifique-se de completar a medicação - mesmo se você não tem mais sintomas de uma infecção. Se parar de tomar a sua medicação antes do tempo prescrito, as bactérias podem permanecer em sua bexiga e da uretra e causar a infecção a incendiar-se novamente. Além disso, ao fazer isso, você está realmente permitir que as bactérias nocivas se tornar mais forte e, portanto, mais resistentes ao tratamento com antibióticos. A infecção próxima pode ser muito mais difícil de remediar.

Ocasionalmente, uma infecção da bexiga deverá repetir-se o tratamento logo após, mesmo se os medicamentos são tomados exatamente como prescritos. Se isso acontecer, deve contactar o seu médico novamente para re-avaliação.

Disfunção Eréctil

A disfunção erétil afeta milhões de homens. A "impotência" tem sido tradicionalmente usada para significar a incapacidade do homem para alcançar e manter a ereção do pênis suficiente para permitir a relação sexual satisfatória. No entanto, este termo tem sido substituído pelo mais preciso "disfunção erétil" prazo, que é utilizado para designar a incapacidade do homem para conseguir um pênis ereto, como parte do processo geral multifacetado da função sexual masculina, daí, a impotência é uma parte de disfunção erétil. Para simplificação, vamos usar o "impotência" prazo como se fosse sinônimo de disfunção erétil.

Existem dois tipos de impotência: total e parcial. Impotência total é onde o homem é incapaz de conseguir uma ereção durante qualquer atividade sexual. Este é geralmente o resultado de danos para os órgãos sexuais por eventos traumáticos em uma idade precoce. Impotência parcial é onde o homem pode ter sucesso com pouca freqüência, ou só possa conseguir uma ereção parcial, ou só pode ser impotente em certas circunstâncias.

Há uma enorme pressão sobre um homem para 'executar' durante a intimidade sexual, eo macho impotente muitas vezes se sente como se ele é um fracasso. Um ciclo vicioso pode ser produzido, já que o estresse psicológico impedirá uma ereção adequada, que por sua vez, cria uma grande ansiedade. É importante saber que muitos homens sofrem de episódios transitórios de impotência em algum momento de suas vidas. Isso é normal. A menos que a impotência é crônica ou piora na freqüência ou grau, não se preocupe. Por outro lado, não há necessidade de sofrer eternamente como o tratamento pode ser de ajuda. Só você pode dizer, mas se ele está afetando o seu relacionamento em outra coisa senão a título ocasional, em seguida, obter ajuda.

Impotência não é uma doença em si, mas o resultado de algum outro mal. Homens que sofrem de impotência pode ser separada em um dos quatro grupos: físico, psicológico, físico e psicológico, e desconhecidos.

Fatores físicos

Esta forma geralmente se desenvolve gradualmente com o tempo e é estritamente a causa dos problemas com a forma como seu corpo está funcionando, ou para produtos químicos que você está ingerindo (como os experientes, devido ao efeito de drogas e álcool ). A ereção normal requer a coordenação de muitos eventos. Se os nervos do pênis são interrompidas, um homem não pode começar uma ereção. Se não há sangue suficiente fluindo para o pênis, não vai ser rígida. Se o sangue sai do pênis muito rapidamente, a ereção não pode ser mantida.

Algumas condições físicas associadas com impotência são:

Doença cardíaca

Doenças vasculares

Diabetes

Esclerose múltipla

Alcoolismo

Fumador

Cirurgia abdominal

Medula espinhal ou nervo danos

Baixos níveis de hormônio

Um efeito colateral de alguns medicamentos, narcóticos e sedativos

Fatores psicológicos

Impotência psicológica geralmente tem um início muito repentino e é o resultado de condições mentais onde o homem é incapaz de se concentrar em atividades sexuais. Algumas coisas que podem levar a esta forma de disfunção são:

Excessiva sobre as finanças stress, a vida, trabalho, etc

Woes relação

Depressão

Ansiedade sobre o desempenho percebido sexual inadequada

Outras condições psiquiátricas

Fatores físicos e psicológicos

Exatamente como parece, o homem encaixar nesta categoria está sofrendo de uma combinação de causas físicas e psicológicas de falha erétil.

Desconhecido

Na grande maioria dos casos, há uma causa da impotência que pode ser determinado. Apenas uma pequena porcentagem dos homens sofrem de impotência de que a causa não pode ser determinado.

Tratamento

A disfunção erétil pode ser tratada com sucesso, por isso não há razão que a maioria dos homens que sofrem desta condição não pode desfrutar de um relacionamento satisfatório e íntimo com seu parceiro.

Uma vez que a causa tenha sido estabelecida, um programa de tratamento pode ser iniciado. Porque muitas vezes há várias razões que contribuem para a impotência de um homem, uma combinação de tratamentos é geralmente adotado. Tratamentos disponíveis são:

Mudando medicamento de prescrição, se for determinada a ser a causa

Dispositivos externos de vácuo

Injeções intracavernosa

Terapia hormonal

Medicamentos por via oral (por exemplo, Viagra, Cialis, ioimbina, etc)

Psicoterapia e aconselhamento

Peniana próteses implantes

Melhorar o sono e relaxamento (causa mais comum em homens de meia idade é o cansaço)

6 fatos que mulheres (e homens) deveriam saber sobre a vagina

Se você acha que pode estar sofrendo de disfunção erétil entre em contato com um profissional médico imediatamente. Um médico será capaz de informar adequadamente e tratá-lo com as opções disponíveis, ou encaminhá-lo para a Terapia Sexual , onde pode obter um diagnóstico especializado de sua condição.

Você achou ousado o uso da palavra ‘vagina’ no título? Pois é, mesmo com uma aceitação maior da sexualidade feminina, o termo ainda é pouco usado e esse tabu acaba fazendo com que muitos mitos e falta de informação cerquem o órgão.

Aliás, esses dias li no Buzzfeed um post chocante que falava sobre informações incorretas que professores de educação sexual soltam em sala de aula nos EUA. Vale a pena ler (em inglês). Bobagens como ‘mulheres fazem xixi pelo clitóris’ e ‘a vagina tem duas funções: coletora de esperma e canal de nascimento’ são ensinadas em classe!

Por isso achei bacana esta lista que fala sobre coisas que mulheres e homens deveriam saber sobre o que acontece ‘lá embaixo’. Afinal, tanto na hora do sexo como na hora de se preocupar com a saúde, é importante que as moças se conheçam bem.

Confira:

1. A palavra ‘vagina’ Chamamos de vagina todas as partes íntimas da mulher, mas cientificamente a vagina é só uma parte de um conjunto maior. O que nós apelidamos de vagina é chamado de vulva – que inclui lábios internos e externos, o clitóris e a entrada da uretra e da vagina. A vagina de verdade é uma estrutura interna, o ‘caminho’ para o resto do sistema reprodutivo: útero, ovários e tubas de Falópio.

2. Exercícios Kegel

Se você é leitor/a habitual de revistas femininas, já deve ter ouvido falar dos exercícios Kegel, que fortalecem a musculatura vaginal e permitem que a mulher movimente seus ‘países baixos’ de forma diferente durante o sexo, facilitando o próprio orgasmo. Estes exercícios, que podem ser praticados de forma imperceptível, também ajudam quem tem problema com incontinência urinária. Para praticá-los, basta contrair seus músculos da região vaginal como se você quisesse interromper um ‘xixi imaginário’. Tente não contrair as nádegas e os músculos da perna durante o exercício. Segure os músculos contraídos por alguns segundos e depois relaxe.

3. Corrimentos Alguns corrimentos são normais, mas a mulher deve se preocupar quando tem um fluxo muito grande, quando o cheiro é forte e quando causa dor. Muitas, por vergonha, tentam diagnosticar seu corrimento através daquela pesquisa básica do Google e acabam se auto-medicando. Vale sempre procurar um médico – há corrimentos que são causados por infecções e até por doenças transmitidas sexualmente.

4. Sexo mantém a vagina saudável – especialmente durante a menopausa

Durante a vida de uma mulher há fases (o pós parto e a menopausa, por exemplo) que podem deixar a vagina mais ressecada. Isso acontece porque os níveis de estrogênio caem – e pode ser uma fonte de desconforto e até de dor para a mulher. Nesses casos, fazer sexo com camisinha e com o uso de lubrificante pode ajudar a deixar a vagina dilatada e mais saudável.

5. Há bactérias boas

Existem bactérias na vagina que fazem bem para a mulher, mantendo o Ph da região saudável. Mas, como sempre, também podem haver bactérias prejudiciais. Quando a flora bacteriana está fora desse balanço, odores ruins e sensações de queimação podem surgir. Isso pode acontecer dependendo do produto que a mulher usa para fazer sua higiene. Médicos recomendam usar sabonetes específicos para a região íntima ou apenas água para a região interna e usar sabonete normal apenas na parte externa.

6. O clitóris

Você sabia que o clitóris tem 8mil terminações nervosas? Por isso ele é tão significativo na hora do sexo. Mas ele não é apenas a parte visível – ele se estende por dentro da vagina por mais três polegadas (em média), que são como raízes de uma árvore. Gostou das informações? Quer mais alguma dica? Quer relatar uma situação que aconteceu com você? Escreva, através dos comentários ou através do meu e-mail – no canto direito da tela.

Informações via MyHealthNews

Orientação sexuais


Image and video hosting by TinyPic

Orientações sexuais

- Orientação Sexual se refere à natureza da preferência sexual de um indivíduo, normalmente classificadas de acordo com o gênero daqueles que acham sexualmente atraentes.

- Orientação inclui um aspecto psicológico, como a preferência do desejo erótico, e / ou um aspecto comportamental que incide sobre o sexo do parceiro sexual do indivíduo (s).

- As categorias mais comumente usado de orientação sexual são heterossexualidade, homossexualidade, bissexualidade e transexualidade.

- Pessoas de sexualidade alternativa têm sido historicamente sujeitos a equívocos, insinuações, ódio e condenação -, enquanto outras civilizações têm acolhido e endossado esses estilos de vida (por vezes secretamente).

>> Aqui vamos explorar todas as opções, enquanto separar fatos de ficção. Vive la différence!

- Bissexualidade ... Definido como sendo (mentalmente e fisicamente) sexualmente atraídos por membros de ambos os sexos. Aqui é como obter o melhor (sem o pior) dos dois mundos!

- Heterossexualidade

Heterossexualidade vai além de rosa e azul: vamos dar uma olhada em algumas das "cinza" áreas que costumam passar despercebidos.

- Homossexualidade

Definida como sendo sexualmente atraídos por membros do mesmo sexo. Um estilo de vida alternativo incompreendido - ainda frequentemente sujeitos ao ódio e abuso.

- Transexualidade

Este conceito representa uma completa re-pensar da identidade de gênero eo que exatamente "masculino" os termos e dizer "femininas" em nossa cultura.

Tesão e menstruação


A menstruação é cercada de muitos mitos. E se ela influencia ou não na vontade de fazer sexo é um deles. Veja se o tesão fica mesmo prejudicado naqueles dias.
por
 
A mulher quando está menstruada tem mais vontade de transar ou a relação sexual durante a menstruação não é recomendada? Transar menstruada faz mal a saúde? Pode transmitir doenças? Estas e outras perguntas são freqüentes no dia-a-dia do ginecologista, pois esta relação (se é que existe mesmo) entre tesão e menstruação sempre despertou muita dúvida e curiosidade – e não é de hoje. O mito da menstruação como sendo a “limpeza” do útero, a crença de que a mulher menstruada fica “suja” e que, por isso, não deve transar ainda é muito presente. Na verdade, o sangue da menstruação não é nenhuma sujeira nem tampouco significa um processo de limpeza. É um acontecimento natural na vida da mulher e indica somente que naquele mês ela não engravidou.

Transar durante a menstruação é uma questão de gosto, uma opção da mulher ou do casal e não traz nenhum problema para a saúde, exceto nos casos em que a mulher for portadora do vírus da AIDS (o HIV), pois o parceiro ao entrar em contato com o sangue contaminado pode aumentar as suas chances de contrair a doença. Existem casais que evitam as relações sexuais durante a menstruação por questões de higiene, outros são indiferentes e alguns até gostam, dizem que facilita a penetração.

Com relação ao desejo sexual, a mulher pode sentir tesão em qualquer época do mês – durante a menstruação, na ovulação ou na fase pré-menstrual – basta ser estimulada e estar receptiva para isto acontecer. Existem alguns estudiosos que defendem a teoria de que a mulher fica com mais vontade de transar durante a menstruação e esta, definitivamente, não é uma relação de causa-efeito. Estas pessoas insistem em comparar a mulher aos outros animais que têm relações sexuais quando estão no cio. Mas, no caso da espécie humana, a natureza nos brindou com um atributo único em relação às demais: a capacidade de pensar e ter prazer. De fato, algumas mulheres dizem que durante a menstruação têm mais vontade de transar, mais isto não é a regra e nem deve ser motivo de preocupação para aquelas que não têm!

E quando chega a menopausa e a menstruação acaba? Será que a vontade de transar também some? Entre os 45 e os 55 anos a menopausa chega para a maioria das mulheres, que continuam vivas e em perfeitas condições de continuar tendo uma vida sexual plena e bastante satisfatória. Exemplo disso é o relato de mulheres que dizem que o seu tesão aumentou e que descobriram o orgasmo só depois da menopausa, quando ficaram livres do medo de engravidar.

É muito importante que o parceiro também entenda que a menstruação faz parte de um processo natural da vida da mulher e que não é uma doença. Já foi o tempo em que a mulher menstruada não saía de casa, não lavava a cabeça e não transava. Hoje, a mulher menstrua, usa absorvente interno e ninguém sabe, às vezes nem o próprio parceiro. Por isso, uma boa conversa é fundamental para que o casal possa decidir junto como quer viver a sua vida sexual, independentemente da menstruação.

Dra. Mariana Maldonado é médica ginecologista e obstetra, especializada em Sexologia e Homeopatia.

Conrad Murray volta ao tribunal para audiência sobre morte de MJ

Michael Jackson foi reanimado uma hora depois da parada cardíaca

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Na tarde desta segunda-feira (05), Conrad Murray enfrenta mais um episódio sobre a morte de Michael Jackson. Acusado de homicídio involuntário, o médico volta ao tribunal de Los Angeles para participar de uma audiência. Segundo o “TMZ”, a família do cantor irá à Corte para acompanhar as declarações.......

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23797536


Vimeo videos Somos Brasileiros!


ComScore

Guia do pênis:


Guia do pênis: entenda como ele funciona e dê mais prazer ao parceiro
Saiba tudo sobre ereção, ejaculação e orgasmo e mate todas suas dúvidas
por Ana Flora Toledo
Guia do pênis: entenda como ele funciona e dê mais prazer ao parceiro title=  
Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Para atingirmos o máximo do prazer na hora do sexo, precisamos conhecer muito bem nosso corpo. E para levar o parceiro à loucura, também é muito importante entender como ele reage aos estímulos sexuais e como gosta de receber carícias. Para te ajudar na missão de pirar a cabeça do seu parceiro, elaboramos um guia para te ensinar tim-tim por tim-tim o que se passa dentro de uma cueca.

Leia também
Fratura peniana acontece e pode ser perigosa. Saiba como agir
Especialistas indicam o que desanima os homens no sexo
Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer

 O documento – a polêmica sobre o tamanho do pênis é interminável. Especialistas garantem que um sexo bem feito não depende só dos centímetros que o órgão possui, mas sim da capacidade de dar prazer à mulher – e isso, a gente sabe, não depende só da penetração. Entretanto, para os homens isso é motivo de muita preocupação e até de disputa. Tirando os casos extremos – muito grandes ou muito pequenos – o tamanho médio do brasileiro varia de 12 a 13 centímetros ereto.

Eles preferem o quente – Já ouviu dizer que o pênis encolhe no frio? É verdade. “O que acontece é que o músculo cremaster, que fica dentro do escroto (saco, popularmente), se contrai para aproximar os testículos do tronco e aquecê-los”, explica o urologista Dr. Orestes Mazzariol. Isso faz com que o homem veja o seu amigão bem menor do que o normal.

Ereção fácil – Ficar excitado é quase inevitável para o homem. Qualquer estímulo pode desencadear uma ereção. Ver uma mulher bonita, ouvir algumas palavras picantes, sentir um perfume bom, entre outras situações, já é o suficiente para deixar o pênis duro e ereto. Viu só?! Aproveite, já que não precisa de muito para que ele esteja a postos para se divertir!

Cada área uma sensação – Meninas, o grande segredo para dar mais prazer ao homem é entender direitinho o que eles sentem em cada parte do órgão sexual. A principal dica é: a cabeça (glande) é a área mais sensível, onde eles percebem todos os estímulos feitos por cada parte do seu corpo. Mas não abandone o tronco do pênis, aposte sempre nos movimentos para cima e para baixo nessa área, dando sempre uma voltinha pela glande. Fazendo tudo com carinho com velocidade progressiva, será capaz de levá-lo à loucura. Ah, não se esqueça que existem outros pontos de prazer para o homem. Alguns adoram carícias no períneo e nos testículos. “Tudo isso acontece por conta da alta concentração de nervos nessas regiões. Eles se cruzam e se confundem, causando grande excitação quando estimulados”, afirma Dr. Mazzariol.

O desafio: segurar a ereção – Talvez a segunda maior preocupação do homem – depois do tamanho – é por quanto tempo ele consegue manter o pênis ereto. É uma questão de honra. Ficar muito tempo com o órgão duro é sinal de virilidade e eles são loucos para mostrar isso e garantir o prazer da mulher por tempo prolongado. E você sabe como eles fazem para aguentar e evitar a ejaculação? “Existem duas práticas comuns entre os homens. Uma consiste em desviar o pensamento quando estiver perto de ejacular, a fim de mudar o foco do prazer para algo que não o faça continuar com a excitação. Outra é quando param os estímulos e, com os dedos, apertam logo abaixo da cabeça do pênis para contrair os vasos sanguíneos da região e manter o pênis duro por mais tempo”, esclarece o urologista.

Brochar: o grande trauma – Nenhum homem conta se já brochou alguma vez na vida. Isso porque o assunto é superconstrangedor para eles, que não gostam de se sentir impotentes. A verdade é que podem ser muitas as causas para isso acontecer. Pode ser reflexo de alguma doença – nas artérias, colesterol, diabetes, entre outras – ou apenas fator psicológico. A dica do urologista Dr. Orestes Mazzariol é tentar ser compreensiva e apoiar o homem. “Mesmo se a falta de ereção for por conta de uma doença, o psicológico conta muito. A confiança é tudo para o homem e é capaz de fazê-lo superar esse problema”, indica.

Ejaculação x orgasmo – Quando o pênis expele o sêmem, a maioria das mulheres acredita que foi esse o sinal de que o parceiro atingiu o orgasmo, mas não é exatamente assim. Eles vêm juntos, na maioria dos casos, mas não são a mesma coisa. Alguns homens são capazes de sentir prazer sem ejacular, enquanto outros até ejaculam, mas não chegam ao orgasmo. Se quiser entender melhor o que acontece, nós já te contamos aqui

De manhã o sexo é melhor – Depois de uma boa noite de sono, já notou que o parceiro sempre acorda com um apetite ainda maior para fazer sexo? Isso tem explicação!  A testosterona, que está diretamente relacionada ao desejo sexual e é quem habilita a ereção, é produzida durante a noite, tendo seu pico entre 8 e 11 horas da manhã. Por isso eles sempre acordam bem dispostos para mais um pouquinho de diversão.

Saiba mais sobre:
Sexo oral: sexóloga dá dicas sobre esse tipo de carícia
Sexo anal: especialista em sexualidade esclarece mitos e verdades
Orgasmo já! Sexóloga sugere posições para ter o máximo de prazer